Viaduto Mater Dei Betim-Contagem é entregue à população - REDE MATER DEI DE SAÚDE
Sobre o Mater Dei » Fique por dentro » Imprensa » Viaduto Mater Dei Betim-Contagem é entregue à população

Viaduto Mater Dei Betim-Contagem é entregue à população

Mais uma obra de mobilidade foi entregue nesta manhã, dia 06 de novembro, pela Rede Mater Dei de Saúde e a Prefeitura de Betim. Desta vez foi a duplicação do agora Viaduto Mater Dei Betim-Contagem, que liga dois grandes bairros da cidade, Duque de Caxias e Vila Cristina.

A obra de duplicação foi integralmente viabilizada pela Rede Mater Dei, e se soma a outras duas já entregues: a rua lateral que dar acesso à avenida Marco Túlio Isaac, um das principais vias da cidade, e a passarela que liga os dois lados da Via Expressa em frente ao Hospital.

“A inauguração dessa obra finaliza uma série de contrapartidas que a Rede Mater Dei tinha com cidade de Betim. Esse viaduto integra ainda mais o Hospital, a comunidade e cidades vizinhas, tendo uma via de melhor acesso”, conta o presidente da Rede Mater Dei de Saúde, Henrique Salvador.

Para o prefeito de Betim, Vittorio Medioli a inauguração da obra é a realização de um sonho de longa data de toda a comunidade da região. “Uma obra que, além de melhorar o acesso a essa imensa estrutura do Hospital, também beneficia toda uma população que precisava de uma resposta para esse problema de acessibilidade aos bairros.”

A cerimônia de inauguração contou com a presença do presidente do Conselho de Administração da Rede Mater Dei, José Salvador Silva, da presidente do Conselho de Família, Norma Salvador, do presidente da Rede, Henrique Salvador, a vice-presidente assistencial e operacional, Márcia Salvador Géo, a vice-presidente administrativa financeira e comercial, Maria Norma Salvador Ligório, o diretor médico, Felipe Salvador Ligório, o diretor de operações do Mater Dei Contorno, José Henrique Salvador, do diretor-geral do Mater Dei Betim-Contagem, André Soares e da gerente clínica e assistencial, Lara Salvador Geo.

Representando o município, estiveram presentes o prefeito de Betim, Vittorio Medioli, o vice-prefeito, Vinicius Resende, o autor da lei de denominação do viaduto, vereador Gilson da Autoescola, entre outras autoridades locais.

 

Publicado em: 06/11/2019

Este conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado pelo feedback. Sua opinião nos ajuda a criar um site melhor a cada dia.

Este post é sobre Notícias institucionais

Termos relacionados Betim Vittorio Medioli Mater Dei

Posts Relacionados

06 Novembro 2019

Viaduto Mater Dei Betim-Contagem é...

A inauguração da obra finaliza uma série de contrapartidas que a Rede Mater Dei tinha com cidade de Betim
14 Novembro 2019

Novembro Azul conscientiza sobre a...

Segundo dados do Instituto Nacional de Câncer (INCA), a estimativa é que foram diagnosticados 68.220 novos casos de câncer de próstata em homens até o final de 2018
01 Novembro 2019

Rede Mater Dei integra lista como...

Ranking se refere aos Hospitais melhor equipados no Brasil em 2019