Residente de cirurgia plástica recebe prêmio de melhor residente do Brasil - REDE MATER DEI DE SAÚDE
Sobre o Mater Dei » Fique por dentro » Excelência científica » Residente de cirurgia plástica recebe prêmio de melhor residente do Brasil

Residente de cirurgia plástica recebe prêmio de melhor residente do Brasil

Durante os dias 20 e 23 de novembro aconteceu, em Brasília, o 56º Congresso Brasileiro de Cirurgia Plástica. A equipe da especialidade da Rede Mater Dei estava presente: Alfonso Sempértegui, coordenador do Programa de Residência em Cirurgia Plástica da Rede Mater Dei e Octávio Pilon de Angelo (residente de cirurgia plástica do 2º ano | R2). A médica residente da Rede Mater Dei, Bárbara da Silva Oliveira Fonseca, também estava presente e, na ocasião, foi eleita a melhor R1 (Residente do 1º ano) do Brasil.

A Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica - Regional Minas Gerais convidou a residente para receber o prêmio de melhor nota na categoria R1, durante solenidade, que acontecerá, no dia 06 de dezembro, na Associação Médica de Minas Gerais.

 

Publicado em: 26/11/2019

Posts Relacionados

22 Outubro 2018

Discurso Dr. José Salvador Silva

Homenagem recebida da Associação Médica de Minas Gerais, Conselho Regional de Medicina e do Sindicato dos Médicos na semana e Dia dos Médicos – 18/10/2018
26 Novembro 2019

Residente de cirurgia plástica recebe...

O Prêmio foi concedido a Bárbara da Silva Oliveira Fonseca pela melhor nota na categoria R1
14 Junho 2017

Ritidoplastia ou Lifting Facial

O procedimento cirúrgico procura diminuir a flacidez e atenuar as rugas da face e pescoço, assim como remover os excessos de gordura localizada nestas áreas, dando ao rosto uma aparência mais jovial.