Centro de Reprodução Humana - REDE MATER DEI DE SAÚDE

Atendimento

Central de Atendimento

Ligue e agende uma consulta

(31) 3339-9495

Centro de Reprodução Humana

O Centro de Reprodução Humana Mater Dei, localizado no 2º andar do Mater Dei Santo Agostinho, é constituído com o que há de mais avançado em tecnologia de reprodução assistida. Com corpo clínico especializado, um importante diferencial é estar instalado dentro do Hospital. A sala exclusiva de procedimentos, dentro do ambiente cirúrgico, com acesso direto ao laboratório, permite a execução de todo tipo de técnica necessária para o sucesso no tratamento. Tudo de acordo com as normas de segurança recomendadas para o atendimento e oferecer mais atenção aos pacientes.

O tratamento é indicado para pessoas que não conseguiram engravidar após um ano de vida sexual ativa, sem utilizar métodos contraceptivos, para os casais de relação homoafetiva, em casos de postergação de fertilidade por motivos sociais, ou nos casos oncológicos, quando a fertilidade pode ser afetada.
 
Caso você tenha alguma dúvida sobre o serviço, envie-nos preenchendo o formulário abaixo:
 

Os campos marcados em vermelho são obrigatórios





Enviando Mensagem. Aguarde...
Verifique os campos de preenchimento obrigatórios
Obrigado. Sua solicitação foi enviada com sucesso!

Cuidados com a saúde

08 Março 2017

Saúde da Mulher: investimento constante

Dentre mais de quatro mil médicos na Rede, 45% é composto por mulheres. Dos mais de 2.500 colaboradores, elas já chegam a 80%. Além disso, 56% dos clientes que passaram pela Rede em 2016 são mulheres. Para elas, os investimentos em melhorias são constantes.
15 Março 2017

Incontinência Urinária em Mulheres

A grande maioria, senão todas as mulheres, irão ter ou tiverem algum episódio de perda de urina involuntária. Quando as perdas impactam as atividades sociais, sexual ou familiares, é hora de procurar um especialista.
09 Março 2017

Doença Renal Crônica e Obesidade

Dia 09 de março é comemorado o Dia Mundial do Rim. No Brasil, a campanha promovida pela Sociedade Brasileira de Nefrologia (SBN) alerta para “Doença Renal e Obesidade.

Cadastre seu e-mail no campo abaixo e fique por dentro das principais notícias e informações divulgadas pela Rede Mater Dei de Saúde.