Mater Dei Salvador - REDE MATER DEI DE SAÚDE

Atendimento

Telefone geral da Rede Mater Dei de Saúde

(31) 3339-9000

Mais informações

[email protected]

Mater Dei Salvador

Referência na prestação de serviços hospitalares com humanização e atendendo aos clientes em todas as fases da vida, a Rede Mater Dei de Saúde anuncia sua primeira expansão fora de Minas Gerais: o Mater Dei Salvador. Será construído na Av. Vasco da Gama, 6783 - Engenho Velho da Federação, esquina com a Av. Anita Garibaldi, na capital baiana.

“Salvador é uma das principais capitais do Brasil. A cidade está localizada no Nordeste, região que tem crescido muito. Por si só, é um pólo industrial, tem diversas empresas, muitas também na área de prestação de serviços. Acreditamos que um hospital, com as características dos Hospitais que a Rede Mater Dei de Saúde possui, possa beneficiar não apenas as pessoas que residem na capital baiana, mas também em seu entorno. O Hospital Mater Dei Salvador pode se transformar em uma referência, atraindo pessoas para que sejam atendidas dentro de um padrão de qualidade e de segurança assistencial, premissas que norteiam nossa filosofia de atendimento”, destaca o presidente da Rede, Henrique Salvador. 

O Mater Dei Salvador será um hospital geral, com atendimento adulto e pediátrico em diversas especialidades clínicas. Com projeto arquitetônico do renomado arquiteto Siegbert Zanettini, o mesmo que projetou o Mater Dei Contorno e Mater Dei Betim-Contagem, a Unidade Salvador será construída com as mais modernas técnicas sustentáveis de engenharia e arquitetura.

Serão 61.188 m² de área construída, distribuídos em:

  1. Atendimento via convênios e particulares
  2. 24 Pavimentos + Heliponto
  3. 369 leitos, sendo 40 CTI adulto e 40 UTI Pediátrica
  4. 21 Salas Cirúrgicas/Obstétricas
  5. Medicina Diagnóstica, Pronto Socorro Adulto e Infantil, Oncologia
  6. Mais de 740 vagas de estacionamento
A Rede levará para Salvador outra novidade: um Centro Médico, localizado a 90 metros do Hospital. A construção integra um conceito moderno e internacional de Centro Integrado de Saúde e contará com:
  1. 9.944 m² de Área Construída
  2. 19 Pavimentos
  3. Centro de Convenções
  4. 91 vagas de Estacionamento
  5. 62 consultórios
  6. Áreas Administrativas e de apoio ao Hospital
A previsão é de que o Hospital beneficie a população da região nordeste do Brasil. O novo Hospital integra um projeto conceitual, proporcionando o jeito de servir, a cultura do atendimento personalizado e diferenciado aos clientes Mater Dei, além de gerar mais para a região. A previsão é que sejam gerados 3.500 empregos diretos e indiretos.

Posts Relacionados

19 Novembro 2018

Mater Dei Betim-Contagem já tem data...

O Hospital irá oferecer para a população de Betim, Contagem e as demais cidades que fazem parte da região Oeste de Minas Gerais, a cultura do atendimento personalizado e diferenciado, que faz parte da Rede Mater Dei de Saúde.
09 Fevereiro 2018

13 lições que o Hospital Mater Dei,...

Confira o texto escrito por José Salvador Silva fundador do Hospital e presidente do Conselho de Administração da Rede Mater Dei de Saúde.
08 Março 2017

Saúde da Mulher: investimento constante

Dentre mais de quatro mil médicos na Rede, 45% é composto por mulheres. Dos mais de 2.500 colaboradores, elas já chegam a 80%. Além disso, 56% dos clientes que passaram pela Rede em 2016 são mulheres. Para elas, os investimentos em melhorias são constantes.