Mater Dei Betim-Contagem - REDE MATER DEI DE SAÚDE

Mater Dei Betim-Contagem

Via Expressa, 15.500

Trabalhe conosco

Cadastre seu currículo

Vem aí um novo hospital

Saiba mais sobre o projeto

Principais serviços

Exames

Confira os exames disponíveis no Mater Dei Betim-Contagem.

Internação

Conheça o serviço de internação do Mater Dei Betim-Contagem.

Maternidade

Assistência completa para favorecer o vínculo entre mãe e bebê.

Pediatria

Assistência completa em todas as fases da vida.

Pronto-socorro

Confira o horário dos médicos no Pronto-socorro.

Mater Dei Betim-Contagem

Em 2017, a Rede Mater Dei de Saúde iniciou as obras para sua chegada na região metropolitana baseada no mesmo princípio de 38 anos atrás. O novo Hospital, Mater Dei Betim-Contagem, integra um projeto conceitual, proporcionando o jeito de servir e a cultura do atendimento aos pacientes do Mater Dei.

As obras começaram em abril do mesmo ano. O Mater Dei Betim-Contagem está localizado na Via Expressa, 15.500, bem próximo da Avenida Marco Túlio Izaac, uma via de grande importância para a cidade.

O objetivo é que beneficie a população de Betim, Contagem e outros municípios do Oeste de Minas Gerais e complemente ainda mais a rede hospitalar da região, levando um atendimento humanizado e diferenciado, no sentido de cada ser humano é único e têm necessidades ímpares. “É um capítulo importante da história da Rede e garante o processo evolutivo na área da saúde. A nova expansão assegura o compromisso de oferecer estrutura, tecnologia, equipes qualificadas e segurança assistencial para que os clientes tenham a garantia da qualidade e excelência nos serviços prestados”, destaca o presidente da Rede e sponsor, Henrique Moraes Salvador Silva.

O setor da saúde, principalmente na área da prestação de serviços, passa por um momento de crescimento e de consolidação. Hoje, 92% dos pacientes da Rede são de Belo Horizonte e região metropolitana. A expectativa é que a primeira fase do Mater Dei Betim-Contagem, que prevê a construção do pronto-socorro adulto e pediátrico, do ambulatório, de parte das Unidades de Tratamento Intensivo (UTIs) e dos andares de internação, seja inaugurada no primeiro trimestre de 2019.


Como Chegar

Cadastre seu e-mail no campo abaixo e fique por dentro das principais notícias e informações divulgadas pela Rede Mater Dei de Saúde.