Projetos de Lei de Incentivo - REDE MATER DEI DE SAÚDE
Projetos de Lei de Incentivo

Atendimento

Projetos de Lei de Incentivo

Olá!


A Rede Mater Dei de Saúde se fundamenta em três princípios básicos: o científico, o cultural e o humanístico. Ao longo dos seus 41 anos a sua missão de Compromisso com a Qualidade pela Vida se mantém inalterada, firmemente assegurada por um dos seus principais pilares: prestar um atendimento personalizado, diferenciado e humano. 

Em 2019, Rede Mater Dei de Saúde consolidou o Programa Pra Você Ficar Bem e produziu seu balanço de resultados dos Projetos Incentivados e Ações Socioambientais, compreendendo o período 2018/19. A partir desde relato à sociedade, a Rede Mater Dei de Saúde sistematizou a forma como recebe, aprova e realiza projetos externos e internos, seja por meio de recursos diretos ou incentivados, bem como o grau de comprometimento, as metas e metodologia esperados para a fase de execução, acompanhamento e avaliação de resultados dos projetos selecionados.

Tendo como diretrizes os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização da Nações Unidas (ONU), as ações de responsabilidade social corporativa da Rede Mater Dei de Saúde estão agora alinhadas por meio do Programa Pra Você Ficar Bem, e abrangem 5 pilares:

✔ Cultura e Esporte
Apoiar e promover projetos de empreendedores nos segmentos de cultura e esporte que contribuam para a construção de conhecimentos, para a socialização e o bem-estar de crianças e jovens, para promoção da igualdade de gêneros e para uma educação de qualidade.
 
✔ Formação e Qualificação Profissional
Promover processos continuados de formação e qualificação profissional coerentes com o padrão de excelência da Rede Mater Dei, contribuindo para o exercício pleno da medicina, enfermagem, entre outras áreas, para o incentivo a novos talentos e para o desenvolvimento humano e profissional.
 
✔ Saúde e Qualidade de Vida
Desenvolver e fortalecer ações que visam a assegurar uma vida saudável e a promoção do bem-estar para todos, em todas as idades, envolvendo os colaboradores das unidades e seus familiares, entidades da sociedade e empresas parcerias.
 
✔ Desenvolvimento Social
Incentivar e fortalecer instituições que atuam diretamente no enfrentamento da redução das múltiplas formas de desigualdades, da erradicação da fome e da pobreza, que busquem a cultura da paz e da alegria.
 
✔ Meio Ambiente
Assegurar padrões sustentáveis no uso dos recursos naturais em todas as unidades da Rede Mater Dei, investindo em infraestruturas resilientes e ambientalmente eficientes, contribuindo, também, para que a responsabilidade ambiental seja um valor articulado junto a todos os parceiros em todos os eixos do programa Pra Você Ficar Bem.

A Rede Mater Dei de Saúde apoiará, por meio de mecanismos de incentivo fiscal, exclusivamente projetos que atuem dentro destes pilares e diretrizes.
 

→ Você tem um projeto que se enquadra nesses pilares e gostaria de inscrevê-lo no processo de seleção da Rede Mater Dei de Saúde? Preencha o formulário abaixo!

→ Quer conhecer mais sobre o Projeto "Pra você ficar bem" da Rede Mater Dei? Saiba mais.

 As informações devem ser coincidentes com o formato estabelecido junto aos respectivos mecanismos de incentivo.

 

 


Os campos marcados em vermelho são obrigatórios

































Enviando Mensagem. Aguarde...
Verifique os campos de preenchimento obrigatórios
Obrigado. Sua solicitação foi enviada com sucesso!

Posts Relacionados

15 Setembro 2021

10ª Semana de Qualidade e Segurança

Entre os dias 7 e 11 de setembro, aconteceu no Mater Dei Contorno - hospital da Rede Mater Dei de Saúde, a 10ª Semana de Qualidade e Segurança.
17 Setembro 2021

Setembro Dourado: mês é sinônimo de...

O mês de setembro é marcado pela campanha “Setembro Dourado” e o período é utilizado para fazer um alerta para as famílias e profissionais de saúde sobre a importância do diagnóstico precoce e tratamento do Câncer Infantojuvenil.
14 Setembro 2021

Dia Mundial da Sepse: doença mata 240...

Infectologista da Rede Mater Dei de Saúde, Silvana de Barros Ricardo, informa que sepse é a causa número um de mortes evitáveis em todo o mundo