Processo de sucessão do Mater Dei é tema de palestra na ACMinas - REDE MATER DEI DE SAÚDE
Sobre o Mater Dei » Fique por dentro » Notícias Institucionais » Processo de sucessão do Mater Dei é tema de palestra na ACMinas

Processo de sucessão do Mater Dei é tema de palestra na ACMinas

Durante reunião plenária da Associação Comercial e Empresarial de Minas Gerais (ACMinas), realizada na quinta-feira (29), o fundador e presidente do Conselho de Administração, José Salvador Silva, o presidente, Henrique Salvador, e a Gerente da Rede Mater Dei de Saúde, Lara Salvador Geo, falaram sobre o processo sucessório na administração da Rede.

Na oportunidade, os participantes do evento puderam conhecer como foi a criação da Rede de Saúde, desde a primeira unidade até o início das expansões, e também como foi estruturado o processo de sucessão para que as gerações seguintes ao criador pudessem seguir no comando dos hospitais e continuar o trabalho já realizado.

Dr. José Salvador deu uma palestra sobre a sua trajetória empreendedora, contando desde o atendimento em seu consultório no centro de Belo Horizonte, a criação do primeiro hospital, o Mater Dei Santo Agostinho, passando pela consolidação da Rede como rede hospitalar de excelência e as suas expansões para além de Minas Gerais.

Durante o evento, Dr. Salvador citou a célebre frase que se tornou o símbolo e estímulo dos desejos de todos que atuam na Rede Mater Dei de Saúde. “É preciso roubar uma parte da vida para dedicar aos sonhos, aos ideais e às realizações que não queremos que morram conosco”.

O presidente da Rede, Henrique Salvador, falou sobre como foi a sua preparação para assumir o posto na diretoria e os planos que tem sido traçados para o Mater Dei. Contou ainda sobre os desafios que é gerir um hospital em um mercado com um grande número de concorrentes. 

Lara Salvador Geo, relatou sobre como foi a sua vivência dentro dos hospitais Mater Dei desde a sua infância, bem como está sendo o seu processo para chegar a um cargo na alta direção da Rede, desde a sua formação médica e administrativa, até a sua atuação dentro e fora dos hospitais da Rede.

O evento foi promovido pela presidente do Conselho Empresarial de Recursos Humanos, Eliane Maria Ramos Vasconcelos Paes, em parceria com a presidência da ACMinas.

Publicado em: 29/08/2019

Este conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado pelo feedback. Sua opinião nos ajuda a criar um site melhor a cada dia.

Este post é sobre Notícias institucionais

Termos relacionados ACMinas Mater Dei Sucessão

Posts Relacionados

17 Dezembro 2021

Confira como foi a 11ª edição da...

Em novembro, ocorreu a 11ª Edição da Campanha Mater Dei na Luta Contra o Câncer. Foram disponibilizadas 200 vagas gratuitas para que mulheres e homens realizassem os exames de mamografia e PSA (exame de sangue para detectar alteração na próstata) além de...
22 Novembro 2021

Hospital Mater Dei anuncia a...

Mater Dei anuncia mais um importante passo em direção à sua estratégia de consolidação de ativos de referência em suas localidades de atuação, por meio da aquisição de 99,6% do Hospital Santa Genoveva. Por meio de mais essa operação – que é a terceira...
13 Dezembro 2021

Rede Mater Dei de Saúde é premiada...

Na última terça-feira (06), a Rede Mater Dei de Saúde foi premiada na categoria Hospital Privado Destaque pelas ações de combate à Covid-19, do Prêmio Benchmarking Saúde 2021 em Salvador, promovido pela Criarmed. Luciana Silva, diretora clínica do Mater Dei...