Hospital Betim-Contagem recebe prêmio Excelência da Saúde - REDE MATER DEI DE SAÚDE

Prêmio Excelência da Saúde


A Rede Mater Dei de Saúde recebeu o prêmio Excelência da Saúde 2019 na categoria Arquitetura e Engenharia, com o Hospital Mater Dei Betim-Contagem. Promovido pelo pelo Grupo Mídia, a premiação homenageia as instituições de saúde que se destacaram no último ano. Em sua sétima edição, a premiação aconteceu durante o Fórum Healthcare Business 2019, no Casa Grande Hotel Resort & Spa, em Guarujá/SP.

O engenheiro responsável pelo projeto, Marcos Senra, recebeu a premiação representando a Rede Mater Dei de Saúde. O reconhecimento confirma o engajamento da Rede em oferecer aos clientes um serviço humanizado, reforçando o compromisso da instituição com a qualidade pela vida.
 

Sobre o Mater Dei Betim-Contagem

A primeira unidade fora de Belo Horizonte, o Mater Dei - Betim Contagem foi concebido em um terreno de 28 mil m² que está inserido em uma área de 256 mil m², na divisa dos municípios de Betim e Contagem, importantes centros industriais de Minas Gerais. O projeto arquitetônico contemplou, segundo Henrique Salvador, presidente da Rede Mater Dei, o que há de mais moderno na arquitetura da saúde, proporcionando o melhor conforto e humanização para o paciente. O Hospital possui 43 mil m² de área construída, com 14 andares, circulações horizontais e verticais bem estruturadas para facilitar os fluxos; ambientes arejados, amplos e bem ventilados.

Publicado em: 01/10/2019

Este conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado pelo feedback. Sua opinião nos ajuda a criar um site melhor a cada dia.

Este post é sobre Notícias institucionais

Posts Relacionados

18 Outubro 2019

Mater Dei realiza campanha de...

O Mutirão é uma parceria com a Faculdade de Odontologia da UFMG e Prefeitura de Belo Horizonte, onde a Rede Mater Dei fornecerá toda a estrutura hospitalar e os materiais necessários para realização dos procedimentos cirúrgicos
17 Abril 2017

Construção do Mater Dei Betim-Contagem

Solenidade marcou o início das obras da nova unidade, primeira fora de Belo Horizonte. A previsão é que seja inaugurada em 2020.
19 Dezembro 2018

Contagem regressiva

Faltam 30 dias para a inauguração do Mater Dei Betim-Contagem. Com uma área construída de 42 mil m², uma estrutura moderna e sustentável, o novo Hospital da Rede será geral e realizará atendimento em diversas especialidades clínicas.