Risco cirúrgico Rede Mater Dei de Saúde - REDE MATER DEI DE SAÚDE

Atendimento

Pronto atendimento

Veja quais os médicos e horários de atendimento no Pronto-socorro

Orce sua cirurgia online

Preencha o formulário e solicite
um orçamento


Risco Cirúrgico

A Rede Mater Dei de Saúde realiza o Risco Cirúrgico sem necessidade de pré-agendamento. Para a realização da consulta, é necessário que o paciente leve o pedido médico do cirurgião e os resultados dos exames laboratoriais já realizados.

É possível realizar o Risco Cirúrgico em pacientes adultos, a partir de 14 anos, nos dois pronto-socorros da Rede no horário entre 7h e 23h, todos os dias. Este serviço é realizado pelos plantonistas da equipe de cardiologia juntamente com os demais atendimentos, sendo prioritário os atendimentos de urgência e emergência. Apenas o Pronto-socorro do Mater Dei Contorno realiza o Risco Cirúrgico Pediátrico para pacientes com idade inferior a 14 anos - até 13 anos, 11 meses e 29 dias. Os exames podem ser feitos no plantão da Cardiologia Pediátrica das terças-feiras e sextas-feiras, das 16h às 19h. 

Para realizar o Risco Cirúrgico, basta se dirigir ao pronto-socorro de posse dos resultados dos exames laboratoriais e retirar uma senha para "Risco Cirúrgico". Os exames variam de acordo com o paciente e o tipo de cirurgia. No entanto, são obrigatórios os exames de hemograma e coagulograma (RNI e PPT).

Posts Relacionados

11 Fevereiro 2019

Pioneirismo em cirurgia fetal

Sempre na vanguarda e buscando os melhores recursos tecnológicos e a melhor equipe técnica, a Rede Mater Dei de Saúde se destaca em seu compromisso em oferecer o melhor e mais moderno atendimento para seus pacientes. Reflexo dessa filosofia de trabalho pode ser...
11 Outubro 2016

Cirurgias para tratamento da obesidade

Há 21 anos, Mater Dei realiza cirurgias para tratamento da obesidade. O Brasil é o segundo país em volume de cirurgia bariátrica no mundo, o primeiro, os Estados Unidos, o que mostra a importância da cirurgia bariátrica no combate à obesidade.
17 Outubro 2017

1º Dia: o próximo passo na evolução...

Rede Mater Dei de Saúde acaba de trazer, com exclusividade para Minas Gerais, o exame de triagem “Primeiro Dia”.