Risco cirúrgico Rede Mater Dei de Saúde - REDE MATER DEI DE SAÚDE

Atendimento

Pronto Atendimento

Veja quais os médicos e horários de atendimento no Pronto-socorro

Orce sua cirurgia online

Preencha o formulário e solicite
um orçamento


Risco Cirúrgico

A Rede Mater Dei de Saúde realiza o Risco Cirúrgico sem necessidade de pré-agendamento. Para a realização da consulta, é necessário que o paciente leve o pedido médico do cirurgião e os resultados dos exames laboratoriais já realizados.

É possível realizar risco cirúrgico em pacientes adultos, a partir de 14 anos, nos dois pronto-socorros da Rede no horário entre 7h e 23h, todos os dias. Este serviço é realizado pelos plantonistas da equipe de cardiologia juntamente com os demais atendimentos, sendo prioritário os atendimentos de urgência e emergência. Apenas o Pronto-socorro do Mater Dei Contorno realiza o Risco Cirúrgico Pediátrico para pacientes com idade inferior a 14 anos - até 13 anos, 11 meses e 29 dias. Os exames podem ser feitos no plantão da Cardiologia Pediátrica das terças-feiras e sextas-feiras, das 16h às 19h. 

Para relaizar o risco cirúrgico, basta se dirigir ao pronto-socorro de posse dos resultados dos exames laboratoriais e retirar uma senha para "Risco Cirúrgico". Os exames variam de acordo com o paciente e o tipo de cirurgia. No entanto, são obrigatórios os exames de hemograma e coagulograma (RNI e PPT).

Posts Relacionados

30 Dezembro 2016

Rede Mater Dei de Saúde realiza...

A equipe de Cirurgia Vascular e Endovascular realizou um Implante de Endoprótese Ramificada (BEVAR) para o tratamento de aneurisma que da aorta, no dia 18 de dezembro, no Mater Dei Contorno.
28 Setembro 2016

Obesidade e fertilidade

Mulheres obesas apresentam chance aumentada de desenvolver problemas hormonais que resultam em distúrbios ovulatórios, redução da fertilidade, aumento da chance de abortar e de ter crianças com problemas (anomalias congênitas), assim como menores chances de...
15 Fevereiro 2017

Oportunidade de estágio para...

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Estágio “Não obrigatório” para acadêmicos de medicina. Concentração nas áreas de Ginecologia/Obstetrícia e Cirurgia Geral da Rede Mater Dei de Saúde.