Paciente curada de Covid-19 faz agradecimento à equipe da Rede Mater Dei - REDE MATER DEI DE SAÚDE
Sobre o Mater Dei » Fique por dentro » Notícias Institucionais » Paciente curada de Covid-19 faz agradecimento à equipe da Rede Mater Dei

Paciente curada de Covid-19 faz agradecimento à equipe da Rede Mater Dei

Após 27 dias internada, sendo 15 deles no CTI, Maria Cleiciane Santos Pereira, 31 anos, mãe de três filhos, teve alta no dia 02/06/2020, do Mater Dei Santo Agostinho, após ser curada da doença. 

A paciente relata que contraiu a Covid-19 durante o parto, em sua cidade natal, passou apenas vinte dias com o bebê após o nascimento e precisou ser internada. O marido, Lucenildo de Lima Ferreira, a acompanhou até Belo Horizonte e ficou durante todo o tratamento.  Ele, devido ao contato com Cleiciane, ficou isolado em um hotel e conversava com a equipe de atendimento pelo telefone e com a esposa através da Visita Virtual, uma videoconferência que é realizada através do notebook disponibilizado pela Rede Mater Dei, seguindo todos os protocolos de segurança. “Apesar de todo o sofrimento, a gente contou o tempo todo com o apoio da equipe da Rede. Eles tinham essa preocupação de nos apoiar, nós percebemos que todos tinham o cuidado de também preservar e proteger a gente”, afirma Lucenildo. Para ele, não teve presente melhor que levar a esposa para casa exatamente no dia em que eles completaram 14 anos de casados, podendo retornar para ao lar e cuidar da família. 

Já no hotel, antes de voltar pra casa em outro Estado, Maria Cleiciane fez questão de gravar um vídeo em agradecimento a toda a equipe da Rede Mater Dei pelo acolhimento e tratamento recebido. Assista ao depoimento do casal! 
 

 

Publicado em: 08/06/2020

Este conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado pelo feedback. Sua opinião nos ajuda a criar um site melhor a cada dia.

Este post é sobre Notícias institucionais

Posts Relacionados

06 Julho 2021

Congelamento de óvulos se torna...

Com a pandemia da Covid-19, muitas mulheres adiaram o grande sonho da gestação devido aos medos e à insegurança que a doença proporciona.
22 Julho 2021

Gravidez e acretismo placentário,...

A placenta é a responsável pelo fornecimento dos nutrientes e oxigênio para o bebê durante toda a gravidez. Normalmente, a placenta se fixa à parede do útero e é expulsa do corpo da mãe entre 10 e 30 minutos após o nascimento.
12 Julho 2021

Laserterapia Mamilar: Saiba como...

​Apesar de todos os seus benefícios, a amamentação pode ser desafiadora nas primeiras semanas em que a mãe e o bebê ainda estão se adequando à nova rotina, e a produção de leite adequada.