Oportunidade de estágio para acadêmicos de Medicina - REDE MATER DEI DE SAÚDE
Sobre o Mater Dei » Fique por dentro » Notícias Institucionais » Oportunidade de estágio para acadêmicos de Medicina

Oportunidade de estágio para acadêmicos de Medicina

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Estágio “Não obrigatório” para acadêmicos de medicina. Com concentração nas áreas de Ginecologia/Obstetrícia e Cirurgia Geral, as inscrições podem ser feitas até o dia 13 de março e a prova escrita da primeira etapa acontecerá no dia 17 de março. As informações completas podem ser conferidas no edital. Clique aqui para ter acesso.

Podem participar estudantes de medicina que estiverem cursando entre o  6º período e o 10º período da faculdade entre o período de 01/11/2017 a 28/08/2018. Vale ressaltar que só podem participar acadêmicos que estão cursando faculdades localizadas na região metropolitana de Belo Horizonte (BH) ou grande BH, ou estar em estágio curricular na cidade de BH. 

O estágio terá duração de 6 meses ou 1 ano. A carga horária proposta é 5(cinco) horas/dia para atividades práticas em Centro cirúrgico e 2 (duas) horas/semana de atividades teóricas, não excedendo 6 horas/dia ou 20 horas semanais. 

Para se inscrever é necessário preencher o formulário a seguir e enviar, durante o período de inscrição, o Curriculum Vitae e a declaração escolar atualizada contendo curso, período e frequência para os três endereços eletrônicos: [email protected], [email protected], [email protected]



INSCRIÇÕES ENCERRADAS


Publicado em: 15/02/2017

Este conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado pelo feedback. Sua opinião nos ajuda a criar um site melhor a cada dia.

Este post é sobre Notícias institucionais

Posts Relacionados

08 Novembro 2017

Inovação no tratamento do câncer...

Primeira cirurgia onco-ginecológica robótica é realizada na Rede Mater Dei de Saúde.
04 Outubro 2018

Médico da Rede participa de evento...

O coordenador do Serviço de Densitometria da Rede, o médico Bruno Muzzi Camargos participou do Summit en Diabetes y Osteoporosis, realizado em setembro na cidade de Bogotá, Colômbia.
01 Junho 2017

Rede Mater Dei de Saúde recebe nova...

O Programa de Cuidados Metabólicos e Bariátricos da Rede Mater Dei de Saúde foi certificado pela Surgical Review Coporation (SRC) como Centro de Excelência em Cuidados Metabólicos e Bariátricos™.