Nota à imprensa - REDE MATER DEI DE SAÚDE

Nota

A Rede Mater Dei de Saúde informa que notifica todos os casos que exigem notificação compulsória conforme portaria do Ministério da Saúde de consolidação Nº 4 de 03 de outubro de 2017. A Rede Mater Dei de Saúde informa, ainda, que todos os pacientes admitidos em qualquer Unidade – Mater Dei Santo Agostinho, Mater Dei Contorno e Mater Dei Betim-Contagem, tem o direito de sigilo preservado, conforme norma do Conselho Federal de Medicina e reforçado por requisitos de nossas normas Acreditadoras - Joint Comission Internacional (JCI), ONA nivel 3 e ISO Rva, e pelo código de compliance e ética da Rede.
 

Publicado em: 24/09/2019

Este conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado pelo feedback. Sua opinião nos ajuda a criar um site melhor a cada dia.

Este post é sobre Notícias institucionais

Termos relacionados nota mater dei Ministério da Saúde

Posts Relacionados

22 Maio 2020

Rede Mater Dei é parceira de projeto...

Buscando minimizar a situação, a Tacom, empresa de soluções tecnológicas, desenvolveu o projeto social “Inspirar”, voltado para a construção de equipamentos respiradores em larga escala.
26 Maio 2020

Artigo escrito por cardiologista da...

O trabalho realizado por médicos mineiros da Rede Mater Dei de Saúde e da Sociedade Mineira de Cardiologia, publicado em 2019, foi destaque entre os TOP 10 das principais revistas científicas em cardiologia do Brasil e Portugal, os Arquivos Brasileiros de...
19 Maio 2020

Uso de álcool em gel e o risco de...

De acordo com o Ministério da Saúde, mais de um milhão de pessoas sofrem queimaduras no Brasil todos os anos, principalmente nos meses de junho e julho, em decorrência de fatores como frio e férias escolares.