Natal da Rede Mater Dei - REDE MATER DEI DE SAÚDE

Natal da Rede Mater Dei

Nos dias 10 e 13 de dezembro de 2019 aconteceu a confraternização de Natal da Rede Mater Dei de Saúde. No primeiro dia, o evento foi no Centro de Convenções Dr. José Helvécio de Souza, no Mater Dei  Santo Agostinho, e contou com o discurso da Vice-presidente Operacional e Assistencial, Márcia Salvador Géo, que relatou os desafios, destacou as conquistas e agradeceu a todos os colaboradores pelo trabalho realizado durante o ano. 

“Não paramos nunca de acreditar que vale a pena investir em pessoas que fazem o Mater Dei acontecer. Sabe-se que o maior legado que os pais, as empresas, um país, deixam para as gerações seguintes é o cuidado com a saúde, a educação e o desenvolvimento do conhecimento”, disse em seu discurso.

No evento do dia 10 foram homenageados os colaboradores que completaram, em 2019, cinco anos de Rede Mater Dei, além de estagiários destaques e profissionais administrativos que mais se destacaram no ano. Na mesma ocasião aconteceu a premiação da “Sugestão Criativa”, programa que tem como objetivo incentivar a participação dos colaboradores na gestão, por meio da implantação de sugestões em três categorias: Redução de Custos ou Aumento de Faturamento, Melhoria de Processos, e de Atendimento ao Cliente. Os ganhadores do 2ª lugar de cada categoria receberam cheques de R$1.000,00. Já os vencedores como melhores sugestões implantadas nas três categorias receberam cheques no valor de R$2.000,00.

No segundo dia, 13, a celebração aconteceu no Centro de Convenções Dra. Norma Salvador, no Mater Dei Contorno, com a realização de uma Missa em Ação de Graças. 

O presidente da Rede Mater Dei,  Dr. Henrique Salvador, discursou parabenizando o cuidado e o carinho de todos que trabalham no Mater Dei com os pacientes. “Os colaboradores encontraram um local onde podem desenvolver um trabalho digno e relevante, aos médicos, que se realizam profissionalmente, cuidando das pessoas com competência, acolhimento e interagindo em um ambiente que permanentemente estimula o seu desenvolvimento”.

Também foram homenageados os colaboradores que completaram 10, 15, 20, 25 e 30 anos na Rede, os que se aposentaram este ano, os gestores e os funcionários mais elogiados pelos clientes, além de médicos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, psicólogos e odontólogos, que compõem o corpo clínico. 

Ainda receberam homenagens  membros do corpo clínico da Rede que estão se aposentando ou deixando a coordenação de clínicas, os Presidentes de Associações de Especialidades e médicos que participaram da implantação dos três projetos selecionados  do ano: o Programa de Gerenciamento do Uso de Antimicrobianos (Stewardship de Antimicrobianos), a Corrida de leitos multidisciplinar do CTI Betim-Contagem e Extensão de janela de tratamento do AVC através do uso do RAPID – inteligência artificial no pós processamento de imagens de perfusão cerebral.
Os dois dias contaram com a apresentação do Coral Mater Dei, formado por colaboradores da Rede. 

A Rede Mater Dei de Saúde deseja a todos boas festas e que, em 2020, ano em que comemora 40 anos de atuação, continue crescendo e proporcionando cada vez mais uma assistência aos clientes em todas as fases da vida. 

 

Publicado em: 20/12/2019

Este conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado pelo feedback. Sua opinião nos ajuda a criar um site melhor a cada dia.

Este post é sobre Notícias institucionais

Termos relacionados Natal Mater Dei Celebração

Posts Relacionados

06 Fevereiro 2020

Serviço de Hemodiálise chega ao Mater...

Quando os rins sofrem de alguma doença crônica que leva à perda de suas funções, ocorre a insuficiência renal e é preciso substituir essas funções pela diálise ou, em casos específicos, por transplante renal.
18 Fevereiro 2020

Aproveite o carnaval sem deixar de...

O carnaval é uma das épocas mais esperadas do ano, principalmente para aquelas pessoas que gostam de se fantasiar, ir para os bloquinhos e festas. No entanto, para aproveitar ao máximo esse momento, é preciso cuidar da saúde.
17 Fevereiro 2020

​Dicas para evitar doenças trazidas...

O período de chuvas mais intensas pode causar enchentes e alagamentos pela cidade o que, consequentemente, traz o risco de transmissão de doenças infecciosas para a população.