Corpo clínico na Rede - REDE MATER DEI DE SAÚDE

Faça parte do Corpo Clínico

Para fazer parte do Corpo Clínico da Rede Mater Dei de Saúde, os profissionais devem passar por algumas etapas descritas a seguir. A homologação do cadastro depende também de critérios que avaliam o alinhamento técnico entre as qualificações do profissional e as necessidades da Rede para determinado período.

01) Preencha a ficha de cadastro abaixo

02) Entregar pessoalmente os seguintes documentos:
  1. Carta de recomendação profissional à Diretoria (de um médico que já atue na Rede Mater Dei de Saúde há, no mínimo 5 anos, ou do próprio Coordenador da Clínica em que irá atuar);
  2. Cópia da carteira do CRM;
  3. Curriculum Vitae,
  4. Certificado de Residência Médica e/ou Título de Especialista (cópia frente e verso),
  5. Diploma Médico (cópia frente e verso),
  6. Anuidade do CRM paga ou certidão de quitação do site CRM MG,
  7. Certificado de ACLS, ATLS ou BLS (caso possua, se estiver em validade. Caso contrário, será necessário realizar um curso,via E-learning da Rede, pois o treinamento é essencial para ingresso na Rede. As informações e o acesso serão repassados pessoalmente).
  8. Uma foto 3X4 para confecção do crachá;
  9. Termo de confidencialidade (duas vias) assinado Clique aqui para baixar. 

Os documentos devem ser entregues nos setores a seguir, de acordo com a unidade de atuação ou no setor de Cadastro Médico:

Mater Dei Santo Agostinho:
  1. Secretaria da Diretoria 
  2. Endereço: Rua Mato Grosso, 1100 - Bairro: Santo Agostinho | 1º andar

Mater Dei Contorno:
  1. Secretaria da Diretoria ou Setor de Cadastro Médico
  2. Endereço: Avenida do Contorno, 9090 - Bairro: Barro Preto | 2º andar
     
03) Toda a documentação será avaliada pela Diretoria Clínica da Rede.  

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