Para facilitar sua vida e a do seu paciente! - REDE MATER DEI DE SAÚDE
Médicos e Profissionais » Para facilitar sua vida e a do seu paciente!

Atendimento

Dúvidas e Informações

Entre em contato por telefone ou e-mail

canalmedico@materdei.com.br

(31) 3339-9818

Para facilitar sua vida e a do seu paciente!

 
Dentro do Programa de Relacionamento Médico da Rede Mater Dei de Saúde, os médicos do corpo clínico contam com mais um canal de comunicação para apoiar as suas atividades nos Hospitais Mater Dei Santo Agostinho e Mater Dei Contorno: O CANAL MÉDICO.

Por meio desse canal será possível:

Apoio ao médico: uma equipe estará à disposição para tirar dúvidas sobre a interface médico/Mater Dei e acompanhar processos que envolvem o corpo clínico. Tudo isso para diminuir a burocracia, melhorar a interação com os setores de apoio e facilitar a atuação do médico na Rede.
 
Atendimento diferenciado para seu paciente: você poderá referenciar ao Hospital, para atendimento de urgência/emergência e ou internação – em seu nome, o paciente que já iniciou o tratamento em consultório. O Canal Médico fará todo o monitoramento do atendimento do seu paciente, desde a entrada até sua finalização com a contra referência, garantindo que você continue acompanhando-o mesmo estando no consultório. Nosso objetivo é que ele seja atendido dentro da Rede Mater Dei de Saúde de forma personalizada, para garantir a qualidade no atendimento.  
 
Anote em sua agenda! O telefone funciona 24 horas por dia. De Domingo a Domingo.

Posts Relacionados

11 Agosto 2017

Saúde para o dia dos pais

Para estar presente em cada momento da vida dos filhos é preciso ter saúde. E para ter saúde é preciso se cuidar. Celebrado em 13 de agosto nesse ano, o dia dos pais serve como uma oportunidade de despertar sobre a importância dos cuidados da saúde masculina.
20 Outubro 2016

Rede Mater Dei de Saúde oferece...

O Dia Mundial da Osteoporose, comemorado em 20 de outubro, chama atenção para o problema que atinge cerca de dez milhões de pessoas no Brasil.
06 Fevereiro 2017

Densitometria: tecnologia e inovação...

Histórico de fraturas (e quedas), histórico familiar, tabagismo e idade. Esses podem ser alguns fatores de risco da osteoporose.