Mater Dei participa da avaliação de pré-temporada do Atlético - REDE MATER DEI DE SAÚDE
Sobre o Mater Dei » Fique por dentro » Imprensa » Mater Dei participa da avaliação de pré-temporada do Atlético

Mater Dei participa da avaliação de pré-temporada do Atlético

A Rede Mater Dei realizou os exames de ecodopplercardiograma e exames laboratoriais dos jogadores do Clube Atlético Mineiro, nos dias 10 e 11 de janeiro, como parte da pré-temporada de 2020. Nessas datas foram realizadas pelo clube todas as avaliações médicas dos atletas da equipe profissional e da categoria de transição. 
 
O médico da equipe de Medicina do Esporte da Rede e também médico do Atlético, Haroldo Christo Aleixo, ficou responsável pelas avaliações cardiológicas e pelos testes de esforço.O serviço de Medicina Diagnóstica da Rede foi até a Cidade do Galo para realizar exames laboratoriais e ecocardiograma. Os médicos cardiologistas da Rede Mater Dei de Saúde, Davi Barquette e Márcio Vinícius Lins de Barros fizeram o ecocardiograma transtorácico bidimensional com strain que trazem informações importantes sobre a saúde cardiovascular dos atletas para atuarem com segurança nos jogos do Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro da série A e Copa Sul-Americana.
 
O Serviço de Medicina do Esporte da Rede Mater Dei tem como objetivo a promoção de saúde, melhora da qualidade de vida e otimização da performance esportiva, oferecendo uma equipe multidisciplinar e amplo parque tecnológico para exames diagnósticos.

Para fazer uma avaliação na Medicina do Esporte da Rede Mater Dei de Saúde, via planos de saúde ou particular, é possível agendar na nossa Central de Agendamento (31) 3339-9595.

 

Publicado em: 14/01/2020

Este conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado pelo feedback. Sua opinião nos ajuda a criar um site melhor a cada dia.

Este post é sobre Notícias institucionais

Posts Relacionados

10 Março 2020

RAPID: tecnologia e inovação no...

Quando o assunto é Acidente Vascular Cerebral (AVC), cada hora é valiosa e pode ser essencial para salvar a vida de uma pessoa.
17 Fevereiro 2020

​Dicas para evitar doenças trazidas...

O período de chuvas mais intensas pode causar enchentes e alagamentos pela cidade o que, consequentemente, traz o risco de transmissão de doenças infecciosas para a população.
11 Março 2020

Atendimento integrado e humanizado...

Uma criança precisa de cuidados específicos e de um atendimento diferenciado, pois, muitas vezes, apresenta problemas e necessidades médicas diferentes daquelas apresentadas por um adulto, principalmente quando se trata de procedimentos cirúrgicos.