Medicina Diagnóstica - REDE MATER DEI DE SAÚDE

Atendimento

Faça o Agendamento
On-line

Clique no link abaixo para
realizar o agendamento

Central de Marcação de Exame

Agende o seu exame pelo telefone

(31) 3339-9800
9.9821-8232 (Whatsapp)

Medicina Diagnóstica

A Rede Mater Dei de Saúde possui um completo parque tecnológico para realização de exames para os clientes que buscam serviços e apoio diagnóstico precisos e tratamentos eficazes. O Mater Dei Medicina Diagnóstica disponibiliza os mais diversos exames em um só lugar, com equipamentos de ponta, segurança e facilidade. Um serviço de Medicina Diagnóstica numa estrutura hospitalar é importante porque permite mais segurança assistencial para o atendimento em casos de reações adversas a contrastes e medicamentos.
 
  1. Laboratório de Patologia Clínica
  2. Vacinas
  3. Ressonância magnética
  4. Tomografia
  5. Ecocardiograma
  6. Mamografia/Tomossíntese
  7. Densitometria óssea
  8. Teste ergométrico
  9. Raio X
  10. Medicina Nuclear
  11. PET-CT
  12. Ultrassonografia
  13. Holter/Mapa/Tilt Test
  14. Eletroencefalograma

O cliente da Rede Mater Dei de Saúde conta com mais uma facilidade: o Portal do Cliente. Nele é possível agendar exames e conferir os resultados on-line de exames de imagem.Tudo a um clique.

Além de otimizar o tempo e proporcionar mais conforto, a ferramenta reúne todos os exames realizados pelo cliente cadastrado, o que permite o compartilhamento dos dados em qualquer lugar e a qualquer momento.

Se preferir, o agendamento dos exames de imagem pode ser realizado pela Central de Marcação de Exames, (31) 3339-9800, de segunda-feira a sábado, das 7h às 19h. Também é possível fazer o agendamento pelo Whatsapp (31) 9 9821 8232 mediante o envio da foto do pedido médico, de segunda a sábado, das 7h às 19h. Outra alternativa é o agendamento e resultados de exames web - 24 horas.

Cuidados com a saúde

28 Abril 2017

O cliclo menstrual e a prática de...

A prática de exercícios extenuantes tem sido associada com vários distúrbios do ciclo menstrual, incluindo retardo puberal, defeitos na fase lútea, anovulação e amenorreia.
17 Maio 2017

Cefaleia atinge maior parte da...

Ao longo da vida, 93% dos homens e 99% das mulheres sentem dor de cabeça, ao menos uma vez. Um problema enfrentado todos os meses por 76% das mulheres e 57% dos homens.
05 Maio 2017

Higienização das Mãos

05 de maio: Dia Mundial de Higienização das Mãos. Essa é a medida mais importante e reconhecida há muitos anos na prevenção e controle das infecções relacionadas à assistência à saúde.

Cadastre seu e-mail no campo abaixo e fique por dentro das principais notícias e informações divulgadas pela Rede Mater Dei de Saúde.