Jogadores do América fazem check up no Mater Dei Contorno - REDE MATER DEI DE SAÚDE
Sobre o Mater Dei » Fique por dentro » Imprensa » Jogadores do América fazem check up no Mater Dei Contorno

Jogadores do América fazem check up no Mater Dei Contorno

Nos dias 02 e 03 de janeiro, os jogadores do América Futebol Clube fizeram uma extensa avaliação no Serviço de Medicina do Esporte da Rede Mater Dei de Saúde, para estarem aptos a enfrentar o começo de temporada, que inclui o Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da série B.

Segundo o médico do serviço de Medicina do Esporte e Coordenador da Ergometria da Rede, e também médico do América, André Jafeth, foram feitos exames laboratoriais e cardiológicos no serviço de Medicina Diagnóstica da Rede, para checar a saúde cardiovascular para a prática esportiva e verificar as condições dos atletas para atuar de acordo com as regras da CBF.

A Medicina do Esporte Mater Dei tem como objetivo a promoção de saúde, melhora da qualidade de vida e otimização da performance esportiva. Ainda trabalha com redução dos riscos e prevenção de lesões relacionadas aos esportes de alto rendimento, além do diagnóstico, tratamento e reabilitação de lesões. Para tal é composta por uma equipe multidisciplinar de profissionais experientes e com formação na área de medicina do esporte. “O conceito desenvolvido possibilita oferecer assistência integral aos praticantes de atividade física, esportistas e atletas profissionais que buscam planejar adequadamente os seus treinos, assegurando a melhora do rendimento e a diminuição dos riscos de lesões e complicações causadas pelo treinamento”, explica a Médica do esporte e Coordenadora da Medicina do Esporte da Rede, Carla Tavares.

Venha fazer sua avaliação na Medicina do Esporte da Rede Mater Dei de Saúde. O serviço funciona na Rua Bernardo Guimarães, 2785. Para agendar via planos de saúde ou particular, ligue para a nossa Central de Agendamento (31) 3339-9595
 

Publicado em: 08/01/2020

Este conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado pelo feedback. Sua opinião nos ajuda a criar um site melhor a cada dia.

Este post é sobre Notícias institucionais

Posts Relacionados

17 Fevereiro 2020

​Dicas para evitar doenças trazidas...

O período de chuvas mais intensas pode causar enchentes e alagamentos pela cidade o que, consequentemente, traz o risco de transmissão de doenças infecciosas para a população.
24 Janeiro 2018

Atividades físicas reduzem risco de...

Quase metade da população brasileira é sedentária, segundo IBGE. Prática constante pode prevenir hipertensão e câncer de mama.
14 Junho 2017

Médicos do Mater Dei são premiados

Os ortopedistas do Serviço de Ortopedia da Rede Mater Dei de Saúde foram autores do melhor vídeo de procedimento apresentado no 18º Congresso da Associação Brasileira de Medicina e Cirurgia do Tornozelo e Pé (ABTP)