Henrique Salvador, presidente da Rede Mater Dei, lança livro sobre os 40 anos do Hospital - REDE MATER DEI DE SAÚDE
Sobre o Mater Dei » Fique por dentro » Notícias Institucionais » Henrique Salvador, presidente da Rede Mater Dei, lança livro sobre os 40 anos do Hospital

Henrique Salvador, presidente da Rede Mater Dei, lança livro sobre os 40 anos do Hospital

No ano de 2020, a Rede Mater Dei de Saúde completou 40 anos. Em um ano tão desafiador, devido à pandemia do novo coronavírus, a Rede assegurou o seu compromisso com o acolhimento e bem-estar dos seus pacientes, oferecendo o melhor em tecnologia e promoção de saúde.
 
Ao longo de sua história, a Rede realizou avanços na prestação de serviços de saúde, com excelência e de forma humanizada, sempre colocando o paciente no centro do cuidado. A Rede Mater Dei de Saúde se orgulha da sua história e mantém a responsabilidade de levar o melhor em tratamento e diagnóstico para todos os clientes com compromisso social. 
 
Para comemorar a trajetória, no dia 25 de fevereiro (Quinta-feira), às 19h, a Rede Mater Dei de Saúde fará o lançamento do livro “Mater Dei: 40 anos de Compromisso com a Qualidade pela Vida” em uma live em seu canal no YouTube. 
 
Segundo o presidente da Rede, Henrique Salvador, “ter a confiança dos clientes nos impulsiona a seguir em frente. Ao vislumbrar o futuro, voltamos o nosso olhar à nossa história e contemplamos com orgulho tudo o que nos trouxe até aqui. Por isso, registramos neste livro a nossa caminhada e compartilhamos com todos que, direta ou indiretamente, fazem parte da história da Rede Mater Dei de Saúde”. Ele participará do evento de lançamento e irá abordar os temas “Memória Corporativa” e “Cultura Organizacional”.  
Venha conhecer mais sobre a história da Rede Mater Dei de Saúde! Acompanhe a live de lançamento do livro pelo YouTube através do link:

https://www.youtube.com/user/HospMaterDei

Dia: 25/02/2021 (Quinta-feira)
Horário:19h

Rede Mater Dei de Saúde

A Rede Mater Dei de Saúde se fundamenta em três princípios básicos: o científico, o cultural e o humanístico. O seu compromisso é com a qualidade pela vida, para que o paciente receba um atendimento personalizado, diferenciado e humanizado. Atualmente, a Rede conta com três hospitais: Mater Dei Santo Agostinho (com os Blocos I e II), Mater Dei Contorno e Mater Dei Betim-Contagem. Uma nova unidade está sendo construída na capital baiana, expandindo a Rede para fora dos limites do Estado de Minas Gerais.
É um centro de ciência, voltado para a assistência médica, o ensino e a pesquisa, sem deixar de lado ações e investimentos nas áreas ambiental e social, de modo a estabelecer um relacionamento completo tanto com o seu público direto, ou seja, os pacientes, como a população em geral, especialmente a comunidade do entorno de suas unidades.

 

Publicado em: 23/02/2021

Este conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado pelo feedback. Sua opinião nos ajuda a criar um site melhor a cada dia.

Este post é sobre Notícias institucionais

Termos relacionados 40 anos rede mater dei de saúde live

Posts Relacionados

05 Julho 2018

A emoção dos jogos da Copa e o risco...

Será que existe mesmo uma relação entre a emoção do torcedor e a incidência de eventos cardiovasculares como infarto, acidente vascular cerebral e morte?
27 Dezembro 2017

Mater Dei capacita residentes do...

Foram utilizados simuladores “caixa preta” de endoscopia ginecológica, para aprimoramento de habilidades com pinças de videolaparoscopia e para realização de suturas.
18 Janeiro 2018

Informações paciente Flávio Henrique...

Nota Rede Mater Dei de Saúde - Paciente Flávio Henrique Alves de Oliveira