Serviço de Hemodiálise na Rede Mater Dei de Saúde - REDE MATER DEI DE SAÚDE

Atendimento

Central de Atendimento

Ligue e agende uma consulta

(31) 3339-9410 Segunda a sábado, das 7h às 15h.

Hemodiálise

Quando os rins sofrem de alguma doença crônica que leve à perda de suas funções, ocorre a insuficiência renal e é preciso substituir essas funções pela diálise ou, em casos específicos, por transplante renal. A Diálise visa repor as funções dos rins, retirando as substâncias tóxicas e o excesso de água e sais minerais do organismo, estabelecendo assim uma nova situação de equilíbrio. O Serviço atende pacientes renais crônicos e agudos, internados no Hospital ou conveniados ao Bradesco Saúde, Cabesp e Seguros Unimed, por meio do atendimento ambulatorial. Com quatro pontos disponíveis para diálise por turno (manhã, tarde e noite), os pacientes recebem atendimento individualizado e humanizado.
 
  1. Equipe multidisciplinar: nefrologistas, psicólogos, nutricionista, enfermeiros e técnicos de enfermagem 
  2. Modernos aparelhos de hemodiálise que proporcionam redução de efeitos colaterais como enjoo, vômitos, queda de pressão, mal-estar e que exibem na tela informações sobre o estado de saúde do paciente.
  3. Infraestrutura que oferece conforto, segurança, agilidade, eficácia e eficiência no tratamento, ambiente agradável com instrumentos automatizados e informatizados, ar-condicionado, poltronas confortáveis e aparelhos de TV.
  4. Tubulações de água não são embutidas, o que torna possível a manutenção, inspeção e evita contaminações. 
 

Posts Relacionados

09 Março 2017

Doença Renal Crônica e Obesidade

Dia 09 de março é comemorado o Dia Mundial do Rim. No Brasil, a campanha promovida pela Sociedade Brasileira de Nefrologia (SBN) alerta para “Doença Renal e Obesidade.
21 Outubro 2016

Rede Mater Dei de Saúde faz expansão...

A Rede Mater Dei de Saúde vai inaugurar, no dia 24 de outubro, o novo espaço do Serviço de Hemodiálise.