100 Mais influentes da Saúde - REDE MATER DEI DE SAÚDE
Sobre o Mater Dei » Fique por dentro » Notícias Institucionais » Vice-presidente da Rede Mater Dei de Saúde é homenageada como uma das 100 pessoas mais influentes da Saúde

Vice-presidente da Rede Mater Dei de Saúde é homenageada como uma das 100 pessoas mais influentes da Saúde

A vice-presidente assistencial, operacional e diretora clínica da Rede Mater Dei de Saúde, Márcia Salvador Géo, foi homenageada como umas das 100 pessoas mais influentes da Saúde na categoria “Projetos de Humanização”. O evento parabeniza os nomes de referência que mais impactaram a saúde, contribuindo para evolução da medicina no Brasil e bem-estar da população. “Esse reconhecimento é uma grande honra e nos energiza a continuarmos sempre trabalhando em prol de nossos pacientes, que são nossa razão maior.”

Márcia Salvador Géo se destacou por ter apresentado, durante o ano de 2017, propostas de fortalecimento das ações de estímulo ao parto normal e humanizado com a implantação do Projeto Parto Adequado, expansão do atendimento no Pronto-socorro Ginecológico e Obstétrico e a inauguração das salas de admissão e acompanhamento de pacientes em trabalho de parto no Bloco Obstétrico do Mater Dei Santo Agostinho.


O evento, que está me sua 5ª edição, foi promovido pela Healthcare Management e aconteceu na noite do dia 18 de maio, em São Paulo. A solenidade dividiu em 20 categorias, tendo cinco ganhadores cada uma, os principais nomes da área da saúde que mais se destacaram no último ano, não havendo classificação de posição entre os ganhadores. Participaram no evento mais de 800 profissionais de diversas áreas, como gestão, qualidade, indústria, entidades setoriais, saúde suplementar, filantropia, entre outros segmentos da área da saúde. 


Publicado em: 19/05/2017

Este conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado pelo feedback. Sua opinião nos ajuda a criar um site melhor a cada dia.

Este post é sobre Notícias institucionais

Posts Relacionados

22 Outubro 2021

Premiada na categoria enfermagem, Rede...

Na edição de 2021 o evento congratulou 39 instituições de saúde, dentre elas operadoras de saúde, hospitais e grupos empresariais em diversas categorias. Anunciamos com grande satisfação que a Rede Mater Dei de Saúde foi ganhadora na categoria enfermagem.
27 Setembro 2021

Rede Mater Dei investe em tecnologia...

A Rede Mater Dei de Saúde anunciou hoje a aquisição de 50,1% do capital social da A3Data, uma empresa especializada em dados e inteligência artificial, com foco na transformação cultural e analítica de empresas. Com métodos próprios consolidados e visão de...
27 Dezembro 2017

Mater Dei capacita residentes do...

Foram utilizados simuladores “caixa preta” de endoscopia ginecológica, para aprimoramento de habilidades com pinças de videolaparoscopia e para realização de suturas.