​Homenagem do SAMBH - REDE MATER DEI DE SAÚDE

​Homenagem do SAMBH

Por toda a sua trajetória profissional em prol da medicina, em especial a anestesiologia obstétrica, o médico José Elísio Corrêa Lima foi homenageado pelo Serviço de Anestesia Médica da Rede Mater Dei de Saúde (SAMBH). A sala de administração da equipe, localizada no Mater Dei Santo Agostinho, recebeu o nome do médico e, para marcar esse momento, foi feita uma breve cerimônia, com o descerramento da placa que intitula a sala.

Foram mais de 35 anos de atuação no Mater Dei, sendo 13 anos como coordenador do SAMBH. “Uma homenagem como essa é a manifestação de reconhecimento e do importante papel que o Dr. José Elísio desempenhou nos 35 anos que trabalhou na Rede Mater Dei de Saúde”, conta Artur Palhares, médico anestesiologista e atual coordenador do SAMBH.

Tantos anos de atuação lhes renderam muita admiração e histórias, como lembra o coordenador: “Ele foi e continua sendo um exemplo de profissional, especialmente na Anestesia Obstétrica, onde notabilizou-se pelo excelente relacionamento com as pacientes, que virou referência. Algumas pacientes trocavam de obstetras, mas não trocavam de anestesista. Por esse motivo, as suas pacientes eram apelidadas de ‘ELIzetes’”, finaliza Artur. 

 

Publicado em: 11/01/2019

Este conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado pelo feedback. Sua opinião nos ajuda a criar um site melhor a cada dia.

Este post é sobre Notícias institucionais

Termos relacionados Anestesiologia SAMBH Homenagem

Posts Relacionados

11 Janeiro 2019

​Homenagem do SAMBH

Por toda a sua trajetória profissional em prol da medicina, em especial a anestesiologia obstétrica, o médico José Elísio Corrêa Lima foi homenageado pelo Serviço de Anestesia Médica da Rede Mater Dei de Saúde (SAMBH).
19 Maio 2017

Vice-presidente da Rede Mater Dei de...

A vice-presidente assistencial, operacional e diretora clínica da Rede Mater Dei de Saúde, Márcia Salvador Géo, foi homenageada como umas das 100 pessoas mais influentes da Saúde na categoria “Projetos de Humanização”.
22 Outubro 2018

Discurso Dr. José Salvador Silva

Homenagem recebida da Associação Médica de Minas Gerais, Conselho Regional de Medicina e do Sindicato dos Médicos na semana e Dia dos Médicos – 18/10/2018