Relato do paciente Pedro Henrique - REDE MATER DEI DE SAÚDE

Relato do paciente Pedro Henrique

A Rede Mater Dei de Saúde tem como missão “Compromisso com a Qualidade pela Vida”. O relato a seguir demonstra que estamos no caminho certo e nos estimula a oferecer, cada vez mais, serviço de qualidade para nossos pacientes. 

"Boa tarde!

Envio esta mensagem como sinal de agradecimento aos médicos e enfermeiras que me atenderam durante todo o período que realizei meu tratamento no Hospital.

"Há exatamente 80 dias fui diagnosticado com Insuficiência Renal Crônica e precisei realizar o tratamento de hemodiálise. A princípio não reagi bem com a notícia, uma vez possuo apenas 22 anos e tinha em mente que ficaria preso a uma máquina de hemodiálise para o resto de minha vida. Porém, foi atendido por profissionais de extrema competência que me ajudaram desde o início. Sou muito grato a todas enfermeiras do setor de Hemodiálise, que são super educadas e dispostas a ajudar. Nestes momentos de dificuldades, precisamos de pessoas atenciosas, para que o sofrimento seja minimizado.

Sou muitíssimo grato também a toda a equipe de nefrologia do Hospital, ao Dr. Marcus, a Drª Heloísa, ao Dr. Leonardo, Drª Marina e ao Dr. Luis Flávio. São médicos de extrema competência e atenção aos seus pacientes. Indicaria a equipe a todas as pessoas que precisarem.

Quero enfatizar meus agradecimentos aos médicos: Dr. Marcus Lasmar e Drª Heloisa Vianna, pois o tratamento que recebi dos dois durante o período de hemodiálise e, principalmente, no processo de transplante foi fundamental para que estivesse bem hoje. À Drª. Heloísa, meu muito obrigado por toda a presteza, atenção e, principalmente, a solidariedade nos momentos difíceis do processo. Sem a sua ajuda, não sei se seria possível realizar o transplante e me dar uma nova vida. Ao Dr. Marcus Lasmar, também possuo o mesmo sentimento de agradecimento, pois sua atenção durante o processo para realização do transplante renal foi de suma importância para o sucesso na cirurgia. Você é um profissional de extrema competência! Virei seu fã.

Espero que esta mensagem chegue ao setor de Hemodiálise e Nefrologia, como sinal de minha gratidão, pois foi com a ajuda de toda a equipe que hoje posso sonhar com uma nova vida. Estes são meus sinceros agradecimentos.

Um grande abraço a todos!"

Pedro Henrique Araújo de Oliveira
E-mail enviado no dia 16 de janeiro de 2017 


Publicado em: 23/01/2017

Este conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado pelo feedback. Sua opinião nos ajuda a criar um site melhor a cada dia.

Este post é sobre Notícias institucionais

Termos relacionados Elogio Hospital

Posts Relacionados

31 Julho 2017

Medula Óssea: a fábrica de sangue

Atualmente, 4 milhões de brasileiros estão cadastrados como doadores de Medula Óssea. No ano passado houve um aumento de 27% em relação a 2015 de transplantes entre pessoas que não são famíliares. Os números refletem a importância do assunto no que se refere...
11 Dezembro 2017

​Relato da paciente Marli Filgueiras...

A Rede Mater Dei de Saúde tem como missão “Compromisso com a Qualidade pela Vida”. O relato a seguir demonstra que estamos no caminho certo e nos estimula a oferecer, cada vez mais, serviço de qualidade para nossos pacientes.
Tópicos Elogio Rede Mater Dei
14 Setembro 2021

Dia Mundial da Sepse: doença mata 240...

Infectologista da Rede Mater Dei de Saúde, Silvana de Barros Ricardo, informa que sepse é a causa número um de mortes evitáveis em todo o mundo