​Rede Mater Dei de Saúde recebe prêmio Excelência da Saúde 2018 - Enfermagem - REDE MATER DEI DE SAÚDE

Prêmio Excelência da Saúde 2018 - Enfermagem

​Rede Mater Dei de Saúde recebe prêmio Excelência da Saúde 2018 - Enfermagem. O prêmio é promovido pelo Grupo Mídia e homenageia as instituições de saúde que se destacaram no último ano. Em sua quinta edição, a premiação aconteceu durante o Fórum Healthcare Business 2018, entre os dias 21 e 23 de setembro, no Casa Grande Hotel Resort & Spa, em Guarujá/SP.

Com a temática "Em busca do tempo perdido: a gestão do tempo e a produtividade na Saúde", o evento reuniu cerca de 500 convidados, entre eles estudiosos e lideranças de todo o paí­s, para debater o valor do tempo para obter maior produtividade e alta performance na gestão.  A Gerente de Enfermagem do Mater Dei Santo Agostinho, Paula Abreu Assunção,  e a Gerente de Enfermagem do Mater Dei Betim-Contagem, Juliana Maia, foram as responsáveis por receber o prêmio em nome da Instituição.

O prémio Excelência da Saúde confirma o engajamento da Rede em oferecer aos clientes um serviço humanizado, reforçando o compromisso da instituição com a qualidade pela vida.

Publicado em: 02/10/2018

Este conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado pelo feedback. Sua opinião nos ajuda a criar um site melhor a cada dia.

Este post é sobre Notícias institucionais

Posts Relacionados

06 Novembro 2019

Viaduto Mater Dei Betim-Contagem é...

A inauguração da obra finaliza uma série de contrapartidas que a Rede Mater Dei tinha com cidade de Betim
14 Novembro 2019

Novembro Azul conscientiza sobre a...

Segundo dados do Instituto Nacional de Câncer (INCA), a estimativa é que foram diagnosticados 68.220 novos casos de câncer de próstata em homens até o final de 2018
14 Novembro 2019

Discurso de posse Dr. Henrique Patrus

Discurso proferido pelo Dr. Henrique Patrus Mundim Pena na cerimônia de posse como Presidente da Sociedade Mineira de Cardiologia, biênio 2020-2021, no auditório do Conselho Regional de Medicina, em Belo Horizonte, no dia 08 de novembro de 2019