​Rede Mater Dei de Saúde recebe prêmio Excelência da Saúde 2018 - Enfermagem - REDE MATER DEI DE SAÚDE

Prêmio Excelência da Saúde 2018 - Enfermagem

​Rede Mater Dei de Saúde recebe prêmio Excelência da Saúde 2018 - Enfermagem. O prêmio é promovido pelo Grupo Mídia e homenageia as instituições de saúde que se destacaram no último ano. Em sua quinta edição, a premiação aconteceu durante o Fórum Healthcare Business 2018, entre os dias 21 e 23 de setembro, no Casa Grande Hotel Resort & Spa, em Guarujá/SP.

Com a temática "Em busca do tempo perdido: a gestão do tempo e a produtividade na Saúde", o evento reuniu cerca de 500 convidados, entre eles estudiosos e lideranças de todo o paí­s, para debater o valor do tempo para obter maior produtividade e alta performance na gestão.  A Gerente de Enfermagem do Mater Dei Santo Agostinho, Paula Abreu Assunção,  e a Gerente de Enfermagem do Mater Dei Betim-Contagem, Juliana Maia, foram as responsáveis por receber o prêmio em nome da Instituição.

O prémio Excelência da Saúde confirma o engajamento da Rede em oferecer aos clientes um serviço humanizado, reforçando o compromisso da instituição com a qualidade pela vida.

Publicado em: 02/10/2018

Este conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado pelo feedback. Sua opinião nos ajuda a criar um site melhor a cada dia.

Este post é sobre Notícias institucionais

Posts Relacionados

21 Novembro 2019

Campanha Mater Dei na luta contra o...

A Campanha tem como objetivo disponibilizar assistência médica e exames para diagnóstico precoce de câncer de mama e de próstata para pessoas que não possuem plano de saúde
01 Novembro 2019

Rede Mater Dei integra lista como...

Ranking se refere aos Hospitais melhor equipados no Brasil em 2019
04 Dezembro 2019

Caminhada pelo Fim da Violência contra...

A Rede Mater Dei de Saúde apoia e abraça a caminhada, que visa lutar pelo ideal de um mundo livre de violência contra a mulher