Médicos do Mater Dei são premiados em Congresso de Ortopedia - REDE MATER DEI DE SAÚDE

Médicos do Mater Dei são premiados

A Rede Mater Dei de Saúde parabeniza os médicos Roberto Zambelli, João Murillo Brandão de Magalhães, Dr. Fernando Lopes e Dr. Rodrigo Simões pelo prêmio recebido durante o 18º Congresso da Associação Brasileira de Medicina e Cirurgia do Tornozelo e Pé (ABTP). Os ortopedistas, que fazem parte do Serviço de Ortopedia da Rede, foram autores do melhor vídeo de procedimento apresentado no evento. 

O trabalho apresentado, com o título de “Trabalho Reparo Minimamente Invasivo Aquiles”, refere-se a uma técnica operatória de reparo do tendão de Aquiles rompido. “Foi feita uma pequena incisão, com pouca lesão dos tecidos moles, com menor chance de complicações cirúrgicas, mas com resultados semelhantes aos de técnicas mais agressivas”, explica coordenador do Serviço de Ortopedia da Rede Mater Dei de Saúde, Roberto Zambelli. 

O prêmio é o reconhecimento do trabalho de toda a equipe de Cirurgia do Tornozelo e Pé, bem como do Serviço de Ortopedia da Rede Mater Dei de Saúde. “Prezamos pela inovação e evolução de técnicas consagradas para qualificar o resultado do cuidado aos nossos pacientes. Esse destaque nos estimula a crescer a cada dia e a não se acomodar na busca pelo melhor para o nosso paciente e  reforça o compromisso da equipe com as melhores práticas na Ortopedia”, ressalta o médico.

Conheça a equipe de ortopedia e traumatologia da Rede Mater Dei de Saúde e saiba mais informações sobre o serviço.

Publicado em: 14/06/2017

Este conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado pelo feedback. Sua opinião nos ajuda a criar um site melhor a cada dia.

Este post é sobre Notícias institucionais

Posts Relacionados

15 Setembro 2017

Unidade de TMO da Rede comemora a...

​Para muitos pacientes em tratamento oncológico, o Transplante de Medula Óssea (TMO) pode representar um passo significativo em direção à cura.
11 Julho 2018

Henrique Salvador ministra palestra...

Presidente da Rede é um dos palestrantes do 21º Congresso Brasileiro de Mastologia
12 Junho 2018

Você sabia? Crianças também têm...

As consequências da cardiopatia congênita são diversas e heterogêneas, dependem do tipo de má formação. Quando não é corrigida, pode evoluir para dilatação e fraqueza do coração, arritmias cardíacas e problemas pulmonares irreversíveis.