Mater Dei Santo Agostinho é eleito excelência em qualidade e segurança do paciente - REDE MATER DEI DE SAÚDE
Sobre o Mater Dei » Fique por dentro » Imprensa » Mater Dei Santo Agostinho é eleito excelência em qualidade e segurança do paciente

Mater Dei Santo Agostinho é eleito excelência em qualidade e segurança do paciente

O Mater Dei Santo Agostinho foi eleito na categoria Qualidade e segurança do paciente do IV Prêmio Excelência da Saúde. O evento, que é realizado pelo Grupo Mídia, acontecerá durante o III Fórum Healthcare Business, no Sofitel Jequitimar, em Guarujá/SP, de 7 a 9 de outubro. A iniciativa é uma homenagem da revista Healthcare Management às instituições de saúde que mais se destacaram no setor em categorias como governança corporativa, tecnologia, responsabilidade socioambiental, qualidade e segurança do paciente, filantropia, gente e gestão.

Para a gerente de Padronização e Garantia da Qualidade da Rede Mater Dei de Saúde, Marília Corrêa, ao receber o prêmio pela excelência em qualidade e segurança do paciente, o Mater Dei Santo Agostinho reafirma o seu compromisso com a qualidade pela vida. Entendemos que a excelência em qualidade e segurança é o nosso compromisso com a comunidade e também um desafio constante. Continuamos avançando, melhorando cada vez mais, identificando as nossas fragilidades e estabelecendo oportunidades para criar mecanismos inovadores, eficazes e eficientes. Esse é um grande reconhecimento do trabalho que vem sendo desenvolvido com seriedade e ética há muitos anos.

Inaugurado há 36 anos, o Mater Dei tem um foco intenso em atender as necessidades do cliente, princípio básico da qualidade. “A medicina foi se tornando complexa e os sistemas de Acreditação se tornaram importantes ferramentas para nos impulsionar para o ciclo virtuoso da melhoria contínua. Trabalhamos há 12 anos, envolvendo nosso corpo clínico, colocando-o dentro da gestão numa relação de parceria e crescimento mútuo. As pessoas, colaboradores e corpo clínico, fazem com que a visão da liderança se propague em todos os níveis organização e mobilizando a todos a responder de forma rápida às necessidades do mercado e de nossos pacientes”, conta a gestora da qualidade do Mater Dei Santo Agostinho.

Este ano, o tema central do IV Prêmio Excelência da Saúde “Liderança responsável e a excelência como resultado”. De acordo com a organização do Prêmio, os eleitos foram escolhidos pelo conselho editorial do Grupo Mídia, composto pelas revistas Healthcare Management, HealthARQ e Health-IT. E, para chegar aos ganhadores, foi aberta votação ao público pelo site da Healthcare Management online, durante dois meses. Paralelo a isso, o setor de pesquisa do GM investiu em estudos dos principais destaques do setor no último ano, para eleger os ganhadores. Clique aqui e confira a programação completa do evento.

Publicado em: 29/09/2016

Este conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado pelo feedback. Sua opinião nos ajuda a criar um site melhor a cada dia.

Este post é sobre Notícias institucionais

Termos relacionados Prêmio Excelência em Saúde paciente

Posts Relacionados

30 Julho 2018

​Projeto leva música gratuita e de...

O projeto Música no Hospital tem como objetivo contribuir na recuperação dos pacientes e na humanização do ambiente hospitalar.
19 Dezembro 2016

Experiência do cliente na Rede Mater...

A Rede Mater Dei foi contemplada com o Prêmio Experiência do Consumidor, na categoria Empresa Destaque.
24 Maio 2017

22° edição do prêmio Top of Mind

Rede Mater Dei de saúde, na noite do dia 22 de maio de 2017, foi premiada na Categoria Liderança durante a 22° edição do prêmio Top of Mind – Mercado Comum – Marcas de Sucesso – Minas Gerais.