Hospital Integrado do Câncer Mater Dei é sede do “Arraiá dos guerreiros” - REDE MATER DEI DE SAÚDE
Sobre o Mater Dei » Fique por dentro » Notícias Institucionais » Hospital Integrado do Câncer é sede do “Arraiá dos guerreiros”

Hospital Integrado do Câncer é sede do “Arraiá dos guerreiros”

A Rede Mater Dei de Saúde busca diariamente colaborar com ações de humanização entre os pacientes e familiares. Foi com esse intuito que, no dia 06 de junho, as crianças que passam por tratamento oncológico no Hospital Integrado do Câncer (HIC), tiveram a oportunidade de se divertir em uma festa junina para comemorar os aniversários dos pequenos pacientes Jeremias e Victor.

A festa foi organizada pelas mães dos aniversariantes e contou com o apoio da equipe do HIC. O espaço de tratamento oncológico contou com uma decoração e uma mesa repleta de comidas típicas da festividade junina. Além disso, as crianças participaram de um circuito de brincadeiras, que proporcionou um clima de descontração.

A gerente do HIC, Ana Amélia conta que: “É um momento de interação, em que eles vão se encontrar com mais crianças na mesma circunstância para brincar e se divertir. O intuito da Rede além de apoiar essa causa, é de também promover um espaço lúdico para os pacientes, oferecendo uma estrutura diferente, comoalternativa de compartilhar momentos especiais.”

Publicado em: 20/06/2017

Este conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado pelo feedback. Sua opinião nos ajuda a criar um site melhor a cada dia.

Este post é sobre Notícias institucionais

Posts Relacionados

01 Novembro 2019

Rede Mater Dei integra lista como...

Ranking se refere aos Hospitais melhor equipados no Brasil em 2019
08 Março 2017

Saúde da Mulher: investimento constante

Dentre mais de quatro mil médicos na Rede, 45% é composto por mulheres. Dos mais de 2.500 colaboradores, elas já chegam a 80%. Além disso, 56% dos clientes que passaram pela Rede em 2016 são mulheres. Para elas, os investimentos em melhorias são constantes.
14 Junho 2017

Centro de Feridas auxilia no tratamento...

A Rede Mater Dei de Saúde oferece aos seus pacientes o Centro Avançado no Cuidado de Feridas. Trata-se de um espaço onde são tratadas desde lesões agudas traumáticas, até lesões crônicas de difícil resolução.