Check-in online é disponibilizado para pacientes - REDE MATER DEI DE SAÚDE

​Check-in online otimiza realização de exames

A Rede Mater Dei de Saúde agora oferece mais uma facilidade para seus pacientes: o Check-in on-line. A nova ferramenta tem como objetivo agilizar o cadastro, reduzir o tempo de espera na recepção e otimizar a chegada do paciente até a sala de realização e exames. 
 

CLIQUE AQUI PARA FAZER SEU CHECK-IN

Facilidades para você
O cliente da Rede Mater Dei de Saúde conta com o Portal do Cliente. Nele é possível agendar exames e conferir os resultados on-line de exames de imagem. Tudo a um clique. Além de otimizar o tempo e proporcionar mais conforto, a ferramenta reúne todos os exames realizados pelo cliente cadastrado, o que permite o compartilhamento dos dados em qualquer lugar e a qualquer momento.
 
Se preferir, o agendamento dos exames de imagem pode ser realizado pela Central de Marcação de Exames, (31) 3339-9800, de segunda-feira a sábado, das 7h às 19h. Também é possível fazer o agendamento pelo Whatsapp (31) 9 9821 8232 mediante o envio da foto do pedido médico, de segunda a sábado, das 7h às 19h. Outra alternativa é o agendamento e resultados de exames web - 24 horas.
 


Publicado em: 11/04/2018

Este conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado pelo feedback. Sua opinião nos ajuda a criar um site melhor a cada dia.

Este post é sobre Notícias institucionais

Posts Relacionados

12 Junho 2018

Você sabia? Crianças também têm...

As consequências da cardiopatia congênita são diversas e heterogêneas, dependem do tipo de má formação. Quando não é corrigida, pode evoluir para dilatação e fraqueza do coração, arritmias cardíacas e problemas pulmonares irreversíveis.
27 Dezembro 2017

Mater Dei capacita residentes do...

Foram utilizados simuladores “caixa preta” de endoscopia ginecológica, para aprimoramento de habilidades com pinças de videolaparoscopia e para realização de suturas.
08 Março 2017

Saúde da Mulher: investimento constante

Dentre mais de quatro mil médicos na Rede, 45% é composto por mulheres. Dos mais de 2.500 colaboradores, elas já chegam a 80%. Além disso, 56% dos clientes que passaram pela Rede em 2016 são mulheres. Para elas, os investimentos em melhorias são constantes.