Check-in online é disponibilizado para pacientes - REDE MATER DEI DE SAÚDE

​Check-in online otimiza realização de exames

A Rede Mater Dei de Saúde agora oferece mais uma facilidade para seus pacientes: o Check-in on-line. A nova ferramenta tem como objetivo agilizar o cadastro, reduzir o tempo de espera na recepção e otimizar a chegada do paciente até a sala de realização e exames. 
 

CLIQUE AQUI PARA FAZER SEU CHECK-IN

Facilidades para você
O cliente da Rede Mater Dei de Saúde conta com o Portal do Cliente. Nele é possível agendar exames e conferir os resultados on-line de exames de imagem. Tudo a um clique. Além de otimizar o tempo e proporcionar mais conforto, a ferramenta reúne todos os exames realizados pelo cliente cadastrado, o que permite o compartilhamento dos dados em qualquer lugar e a qualquer momento.
 
Se preferir, o agendamento dos exames de imagem pode ser realizado pela Central de Marcação de Exames, (31) 3339-9800, de segunda-feira a sábado, das 7h às 19h. Também é possível fazer o agendamento pelo Whatsapp (31) 9 9821 8232 mediante o envio da foto do pedido médico, de segunda a sábado, das 7h às 19h. Outra alternativa é o agendamento e resultados de exames web - 24 horas.
 


Publicado em: 11/04/2018

Este conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado pelo feedback. Sua opinião nos ajuda a criar um site melhor a cada dia.

Este post é sobre Notícias institucionais

Posts Relacionados

14 Junho 2017

Médicos do Mater Dei são premiados

Os ortopedistas do Serviço de Ortopedia da Rede Mater Dei de Saúde foram autores do melhor vídeo de procedimento apresentado no 18º Congresso da Associação Brasileira de Medicina e Cirurgia do Tornozelo e Pé (ABTP)
15 Setembro 2017

Unidade de TMO da Rede comemora a...

​Para muitos pacientes em tratamento oncológico, o Transplante de Medula Óssea (TMO) pode representar um passo significativo em direção à cura.
20 Outubro 2016

Rede Mater Dei de Saúde oferece...

O Dia Mundial da Osteoporose, comemorado em 20 de outubro, chama atenção para o problema que atinge cerca de dez milhões de pessoas no Brasil.