Check-in online é disponibilizado para pacientes - REDE MATER DEI DE SAÚDE

​Check-in online otimiza realização de exames

A Rede Mater Dei de Saúde agora oferece mais uma facilidade para seus pacientes: o Check-in on-line. A nova ferramenta tem como objetivo agilizar o cadastro, reduzir o tempo de espera na recepção e otimizar a chegada do paciente até a sala de realização e exames. 
 

CLIQUE AQUI PARA FAZER SEU CHECK-IN

Facilidades para você
O cliente da Rede Mater Dei de Saúde conta com o Portal do Cliente. Nele é possível agendar exames e conferir os resultados on-line de exames de imagem. Tudo a um clique. Além de otimizar o tempo e proporcionar mais conforto, a ferramenta reúne todos os exames realizados pelo cliente cadastrado, o que permite o compartilhamento dos dados em qualquer lugar e a qualquer momento.
 
Se preferir, o agendamento dos exames de imagem pode ser realizado pela Central de Marcação de Exames, (31) 3339-9800, de segunda-feira a sábado, das 7h às 19h. Também é possível fazer o agendamento pelo Whatsapp (31) 9 9821 8232 mediante o envio da foto do pedido médico, de segunda a sábado, das 7h às 19h. Outra alternativa é o agendamento e resultados de exames web - 24 horas.
 


Publicado em: 11/04/2018

Este conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado pelo feedback. Sua opinião nos ajuda a criar um site melhor a cada dia.

Este post é sobre Notícias institucionais

Posts Relacionados

21 Novembro 2016

Bruxismo: o que você sabe sobre ele?

Mais Saúde Mater Dei disponibiliza aos pacientes atendimento ambulatorial e conduz aos exames necessários para diagnóstico e controle do hábito.
20 Junho 2017

Exame de eletroneuromiografia

A Rede Mater Dei de Saúde, por meio da Medicina Diagnóstica, oferece um novo exame para pacientes internados e eletivos: a eletroneuromiografia (ENNG). Trata-se de um procedimento complementar, que consiste em avaliar os nervos periféricos, os músculos e,...
02 Março 2018

Diretrizes de atendimento

A Rede Mater Dei de Saúde informa que a mensagem com orientações para os funcionários do Hospital sobre o atendimento de pacientes de grande expressão pública não foi emitida pela direção da Rede.