Formação médica de excelência - REDE MATER DEI DE SAÚDE
Sobre o Mater Dei » Fique por dentro » Notícias Institucionais » Formação de excelência: Residência Médica do Mater Dei

Formação de excelência: Residência Médica do Mater Dei

Fundado há mais de 35 anos, o Mater Dei se mantém como centro de saúde referência que prioriza a assistência médica de qualidade e incentivador do ensino e pesquisa. No Hospital, profissionais de saúde têm a oportunidade de participar do programa de residência médica e desenvolver atividades que estimulam práticas coerentes com o padrão de excelência da Instituição.

O programa de residência oferece amplas contribuições ao exercício da medicina por meio do aprendizado e do incentivo aos novos talentos. Faz parte da filosofia do Mater Dei promover o crescimento profissional e humano e estimular a educação continuada dos profissionais, favorecendo o desenvolvimento de pesquisas, eventos, publicações, treinamentos, reuniões e afins.

Para concorrer a vagas do programa de Residência Médica do Mater Dei, o profissional deve participar de processo seletivo unificado cujas orientações a serem seguidas, informações detalhadas e requisitos constam no edital, que é publicado no segundo semestre de cada ano.

Confira o  Edital de Convocação para o Mater Dei Santo Agostinho e o Edital de Convocação para o Mater Dei Contorno para o processo seletivo de residência médica do Hospital Mater Dei – 2016, para início das atividades em 2017.

Publicado em: 03/10/2016

Este conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado pelo feedback. Sua opinião nos ajuda a criar um site melhor a cada dia.

Este post é sobre Notícias institucionais

Posts Relacionados

03 Outubro 2016

Formação de excelência: Residência...

Confira o Edital de Convocação para o Mater Dei Santo Agostinho e o Edital de Convocação para o Mater Dei Contorno para o processo seletivo de residência médica do Hospital Mater Dei – 2016, para início das atividades em 2017.