Coordenador do serviço de Otorrinolaringologia da Rede Mater Dei participa de congressos sobre a especialidade - REDE MATER DEI DE SAÚDE
Sobre o Mater Dei » Fique por dentro » Excelência científica » Coordenador do serviço de Otorrinolaringologia da Rede Mater Dei participa de congressos sobre a especialidade

Coordenador do serviço de Otorrinolaringologia da Rede Mater Dei participa de congressos sobre a especialidade

O Coordenador do serviço de Otorrinolaringologia do Mater Dei Santo Agostinho, Tiago Vasconcelos, participou de congressos de Otorrinolaringologia no último mês. 
 
O médico foi palestrante no Congresso da Sociedade de Otorrinolaringologia do Estado do Rio de Janeiro, que teve como tema “Complicações das Rinossinusites Agudas”. O evento contou com a presença da otorrinolaringologista Maria Júlia Issa, também médica da Rede Mater Dei de Saúde, que juntos, foram os únicos representantes de Minas Gerais. 
 
Tiago Vasconcelos também foi organizador e debatedor do Simpósio Internacional de Rinologia, que aconteceu virtualmente junto ao Presidente da Academia Francesa de Rinologia, Professor Dr. Roger Jankowski. O tema abordado foi “Rinossinusites Crônicas, Polipose Nasossinusal e Hamartomas”, e colocou em discussão os mais recentes e modernos métodos diagnósticos e tratamentos de doenças nasossinusais como Rinossinusites Crônicas, Pólipos e Tumores nasais. 
 
Além do congresso internacional, o coordenador foi também palestrante no Simpósio Mineiro do Núcleo de Otorrino BH, que teve como tema “Rinossinusites Crônicas”.
 
Os eventos marcam a referência da Rede Mater Dei de Saúde no manejo diagnóstico e cirúrgico das doenças nasossinusais no cenário nacional e internacional.

 

Publicado em: 04/12/2020

Este conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado pelo feedback. Sua opinião nos ajuda a criar um site melhor a cada dia.

Este post é sobre Notícias institucionais

Posts Relacionados

20 Junho 2017

Hospital Integrado do Câncer é sede...

A Rede Mater Dei de Saúde busca diariamente colaborar com ações de humanização entre os pacientes e familiares. Foi com esse intuito que, no dia 06 de junho, as crianças que passam por tratamento oncológico no Hospital Integrado do Câncer (HIC), tiveram a...
09 Novembro 2018

Mater Dei participa do 6° CONAHP

A Rede Mater Dei de Saúde participou do 6° Congresso Nacional de Hospitais Privados (CONAHP), que aconteceu entre os dias 7 a 9 de novembro, no Hotel Sheraton-WTC, em São Paulo.
14 Junho 2017

Centro de Feridas auxilia no tratamento...

A Rede Mater Dei de Saúde oferece aos seus pacientes o Centro Avançado no Cuidado de Feridas. Trata-se de um espaço onde são tratadas desde lesões agudas traumáticas, até lesões crônicas de difícil resolução.