Contagem regressiva para a inauguração do Mater Dei Betim-Contagem - REDE MATER DEI DE SAÚDE

Contagem regressiva

As atividades do Mater Dei Betim-Contagem iniciarão em 19 de janeiro de 2019

 (Release)

Faltam 30 dias para a inauguração do novo Hospital da Rede Mater Dei de Saúde, o Mater Dei Betim-Contagem. Marcado para iniciar as atividades no dia 19 de janeiro de 2019, o empreendimento está localizado na Via Expressa, 15.500, próximo à Avenida Marco Túlio Isaac, em Betim.

O Hospital irá oferecer para a população de Betim, Contagem e as demais cidades que fazem parte da região Oeste de Minas Gerais, a cultura do atendimento personalizado e diferenciado, que faz parte da Rede Mater Dei de Saúde. 

A nova expansão assegura o compromisso da Rede em oferecer estrutura, tecnologia, equipes qualificadas e segurança assistencial, de forma a garantir qualidade e excelência nos serviços prestados. Com a chegada do Mater Dei à cidade, a expectativa é que sejam gerados cerca de 2 mil empregos, diretos e indiretos na Região.

Estrutura hospitalar

Com uma área construída de 42 mil m², uma estrutura moderna e sustentável, o Mater Dei Betim-Contagem será um hospital geral e realizará atendimento em diversas especialidades clínicas. O Hospital contará com:
 - 367 leitos de internação (apartamento e enfermaria), sendo 36 leitos de UTI adulta, 20 leitos de UTI Pediátrica e Neonatal, 
- 13 salas cirúrgicas, 
- Medicina Diagnóstica com exames de tomografia, ressonância, ultrassom, mamografia, densitometria, raio x, entre outros, 
- Serviço de hemodiálise e hemodinâmica, 
- Oncologia, 
- Pediatria, 
- Maternidade, 
- Centro de Reprodução Humana, 
- Pronto-socorro adulto e pediátrico 24 horas, 
- Heliponto, 
- Centro de Convenções para eventos científicos
- Estacionamento 

Toda esta estrutura será inaugurada de maneira faseada, a depender da demanda e necessidade da população. 

Publicado em: 19/12/2018

Este conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado pelo feedback. Sua opinião nos ajuda a criar um site melhor a cada dia.

Este post é sobre Notícias institucionais

Posts Relacionados

30 Janeiro 2019

Olhar para o futuro

Veja o artigo de opinião escrito pelo presidente da Rede Mater Dei de Saúde, Henrique Salvador. Foi publicado no jornal Estado de Minas de hoje e reforça a importância das empresas investirem em pessoas.
18 Outubro 2019

Mater Dei realiza campanha de...

O Mutirão é uma parceria com a Faculdade de Odontologia da UFMG e Prefeitura de Belo Horizonte, onde a Rede Mater Dei fornecerá toda a estrutura hospitalar e os materiais necessários para realização dos procedimentos cirúrgicos
12 Junho 2018

Você sabia? Crianças também têm...

As consequências da cardiopatia congênita são diversas e heterogêneas, dependem do tipo de má formação. Quando não é corrigida, pode evoluir para dilatação e fraqueza do coração, arritmias cardíacas e problemas pulmonares irreversíveis.