Mater Dei Betim-Contagem já tem data de inauguração - REDE MATER DEI DE SAÚDE
Sobre o Mater Dei » Fique por dentro » Imprensa » Mater Dei Betim-Contagem já tem data de inauguração

Mater Dei Betim-Contagem já tem data de inauguração

(Release)

A inauguração do novo Hospital da Rede Mater Dei de Saúde, o Mater Dei Betim-Contagem, já tem data marcada. O empreendimento, localizado na Via Expressa, 15.500, próximo à Avenida Marco Túlio Izaac, em Betim, é mais um grande passo na história da Rede e será inaugurado no dia 19 de janeiro de 2019. 

O Hospital irá oferecer para a população de Betim, Contagem e as demais cidades que fazem parte da região Oeste de Minas Gerais, a cultura do atendimento personalizado e diferenciado, que faz parte da Rede Mater Dei de Saúde. 

Faltando 60 dias para sua inauguração, a nova expansão assegura o compromisso da Rede em oferecer estrutura, tecnologia, equipes qualificadas e segurança assistencial, de forma a garantir qualidade e excelência nos serviços prestados. 

Estrutura hospitalar
Com uma área construída de 42 mil m², uma estrutura moderna e sustentável, o Mater Dei Betim-Contagem será um hospital geral e realizará atendimento em diversas especialidades clínicas. A expansão contará com 367 leitos de internação, 36 leitos de UTI adulta, 20 leitos de UTI Pediátrica e Neonatal, 13 salas cirúrgicas, Medicina Diagnóstica com exames de tomografia, ressonância, ultrassom, mamografia, densitometria, raio x, entre outros, serviço de hemodiálise e hemodinâmica, oncologia, pediatria, maternidade, pronto-socorro adulto e pediátrico 24 horas, heliponto, Centro de Convenções para eventos científicos e estacionamento. Toda esta estrutura será inaugurada de maneira faseada, a depender da demanda e necessidade da população.

A expectativa é que, com a chegada do Mater Dei à cidade, sejam gerados cerca de 2 mil empregos, diretos e indiretos na Região.

Sobre a Rede 
A Rede Mater Dei de Saúde conta com três hospitais, sendo eles Mater Dei Santo Agostinho, inaugurado em 1980, Mater Dei Contorno, inaugurado em 2014, e o novo empreendimento, que será inaugurado em janeiro de 2019, o Mater Dei Betim-Contagem. O crescimento da Rede se dá graças à sua principal missão: o compromisso com a qualidade pela vida, com atendimento personalizado, diferenciado e humanizado. 

Publicado em: 19/11/2018

Este conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado pelo feedback. Sua opinião nos ajuda a criar um site melhor a cada dia.

Este post é sobre Notícias institucionais

Posts Relacionados

03 Abril 2019

Evento marca inauguração de passarela...

A cerimônia contou com a participação do presidente do conselho de administração da Rede Mater Dei de Saúde, José Salvador Silva, do presidente da Rede, Henrique Salvador, do prefeito de Betim, Vittorio Medioli e demais autoridades.
02 Março 2018

Diretrizes de atendimento

A Rede Mater Dei de Saúde informa que a mensagem com orientações para os funcionários do Hospital sobre o atendimento de pacientes de grande expressão pública não foi emitida pela direção da Rede.
15 Março 2019

Henrique Salvador recebe prêmio por...

O presidente da Rede foi eleito um dos 100 mais influentes na Saúde, em homenagem entregue pelo Grupo Mídia.