Check-up Novembro Azul - REDE MATER DEI DE SAÚDE

Check-up Novembro Azul

Para alertar da importância de realizar a prevenção e diagnóstico precoce de diversas doenças que afetam os homens, a Rede Mater Dei de Saúde preparou  uma agenda especial para atendimento aos pacientes que desejam fazer exames e consultas para prevenção do câncer de próstata e outras doenças. 

A ação acontecerá no Mater Dei Santo Agostinho e Mater Dei Betim-Contagem entre os dias 11 e 29 de novembro.

Nesses dias os pacientes realizarão consulta e avaliação com urologista, incluindo exames de imagem e, logo após, retorno ao médico com o resultado do exame em mãos, possibilitando o diagnóstico imediato. No caso dos homens que realizarão o check-up no Mater Dei Betim-Contagem, o médico fará um laudo que será encaminhado para o paciente, e, no caso de resultado alterado, será feito contato telefônico solicitando que o paciente retorne em uma consulta de Pronto-socorro. 

Tudo isso em um mesmo dia, para oferecer atendimento completo com agilidade, tecnologia de ponta e corpo clínico especializado.

Os procedimentos estarão disponíveis para aqueles que possuem planos de saúde que são atendidos na Rede Mater Dei e também para os pacientes particulares, com preços especiais. O atendimento tem como foco em homens com mais de 40 anos que não realizaram exames preventivos contra o câncer de próstata nos últimos 12 meses ou que apresentaram algum sintoma desde a última ida ao médico. 

A marcação deve ser feita pelo telefone (31) 3339-9595 entre os dias 05 e 27 de novembro.

 

Publicado em: 11/11/2019

Este conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado pelo feedback. Sua opinião nos ajuda a criar um site melhor a cada dia.

Este post é sobre Notícias institucionais

Termos relacionados novembro azul check up urologia

Posts Relacionados

26 Julho 2017

​A importância da assistência...

Rede Mater Dei de Saúde investe em capacitações para atendimento às vítimas de AVC
02 Setembro 2019

Pré-congresso da X Jornada Mineira de...

Antecedendo a X Jornada Mineira de Urologia, que aconteceu entre os dias 13 e 15 de junho, foi realizado um curso pré-congresso, coordenado por Marcelo Esteves e Rafael Magalhães, membros da equipe de Urologia da Rede Mater Dei de Saúde.
29 Outubro 2019

Dia Mundial de Combate ao AVC

O AVC pode acarretar diversos problemas desde perdas de movimentos, incapacidade de falar, comprometimento da memória, até o óbito