Doação e sangue é destaque no Jornal Nacional - REDE MATER DEI DE SAÚDE

A importância da doação de sangue

A Rede Mater Dei de Saúde foi fonte de matéria veiculada no Jornal Nacional de ontem, 27/11. Ao abordar a doação de sangue nessa época do ano, nosso Diretor Médico, Felipe Salvador Ligório, foi um dos entrevistados e destacou a importância da ação voluntária, principalmente no período em que atecede as férias e as festas de fim de ano.

Confira a matéria completa!




A Rede sempre apoia iniciativas culturais pois acredita que a arte e a cultura contribuem para o bem-estar e qualidade de vida. O Sempre um Papo, em parceria com a Rede Mater Dei de Saúde, promove, ao longo dessa semana, a campanha “Doe sangue, leia um livro”. Em comemoração ao Dia Internacional do Doador de Sangue, celebrado em 25 de novembro, a campanha tem como objetivo incentivar bons hábitos: ler e doar sangue. Conheça a campanha!

 



Publicado em: 28/11/2018

Posts Relacionados

14 Outubro 2016

Exame de Espirometria avalia problemas...

Rede Mater Dei de Saúde oferece exame de Espirometria para avaliação de problemas respiratórios.
02 Março 2018

Diretrizes de atendimento

A Rede Mater Dei de Saúde informa que a mensagem com orientações para os funcionários do Hospital sobre o atendimento de pacientes de grande expressão pública não foi emitida pela direção da Rede.
12 Junho 2018

Você sabia? Crianças também têm...

As consequências da cardiopatia congênita são diversas e heterogêneas, dependem do tipo de má formação. Quando não é corrigida, pode evoluir para dilatação e fraqueza do coração, arritmias cardíacas e problemas pulmonares irreversíveis.