Informações sobre diretrizes de atendimento - REDE MATER DEI DE SAÚDE

Diretrizes de atendimento

A Rede Mater Dei de Saúde informa que a mensagem com orientações para os funcionários do Hospital sobre o atendimento de pacientes de grande expressão pública não foi emitida pela direção da Rede. 

A Instituição reforça, no entanto, que possui um código de compliance e integridade com política bem definida de sigilo e privacidade dos pacientes, que é sempre reforçada em programas de capacitação continuada. Com o compliance explicitamos às famílias que são nossas clientes e às operadoras que confiam em nosso serviço o que podem esperar de nós. Para que não haja dúvidas sobre quais as condutas e os valores éticos a seguir pelos colaboradores, corpo clínico e fornecedores elaboramos as normas e compartilhamos com todos para que sejam orientadoras do nosso trabalho guinado as condutas e uma referência para aquilo que acreditamos ser uma maneira saudável, integra e ética de posicionamento e relacionamento entre as pessoas e as organizações com as quais convivemos na nossa prática profissional e nas nossas relações pessoais no trabalho. 

Publicado em: 02/03/2018

Posts Relacionados

19 Novembro 2018

Mater Dei Betim-Contagem já tem data...

O Hospital irá oferecer para a população de Betim, Contagem e as demais cidades que fazem parte da região Oeste de Minas Gerais, a cultura do atendimento personalizado e diferenciado, que faz parte da Rede Mater Dei de Saúde.
27 Dezembro 2017

Mater Dei capacita residentes do...

Foram utilizados simuladores “caixa preta” de endoscopia ginecológica, para aprimoramento de habilidades com pinças de videolaparoscopia e para realização de suturas.
27 Dezembro 2017

​As empresas devem se preparar para...

As conquistas tecnológicas e as transformações políticas e sociais do mundo contemporâneo estão moldando uma nova forma de pensamento.