Informações sobre diretrizes de atendimento - REDE MATER DEI DE SAÚDE

Diretrizes de atendimento

A Rede Mater Dei de Saúde informa que a mensagem com orientações para os funcionários do Hospital sobre o atendimento de pacientes de grande expressão pública não foi emitida pela direção da Rede. 

A Instituição reforça, no entanto, que possui um código de compliance e integridade com política bem definida de sigilo e privacidade dos pacientes, que é sempre reforçada em programas de capacitação continuada. Com o compliance explicitamos às famílias que são nossas clientes e às operadoras que confiam em nosso serviço o que podem esperar de nós. Para que não haja dúvidas sobre quais as condutas e os valores éticos a seguir pelos colaboradores, corpo clínico e fornecedores elaboramos as normas e compartilhamos com todos para que sejam orientadoras do nosso trabalho guinado as condutas e uma referência para aquilo que acreditamos ser uma maneira saudável, integra e ética de posicionamento e relacionamento entre as pessoas e as organizações com as quais convivemos na nossa prática profissional e nas nossas relações pessoais no trabalho. 

Publicado em: 02/03/2018

Posts Relacionados

12 Junho 2018

Você sabia? Crianças também têm...

As consequências da cardiopatia congênita são diversas e heterogêneas, dependem do tipo de má formação. Quando não é corrigida, pode evoluir para dilatação e fraqueza do coração, arritmias cardíacas e problemas pulmonares irreversíveis.
15 Setembro 2017

Unidade de TMO da Rede comemora a...

​Para muitos pacientes em tratamento oncológico, o Transplante de Medula Óssea (TMO) pode representar um passo significativo em direção à cura.
07 Dezembro 2018

Presidente do Mater Dei visita sede da...

A visita teve como objetivo conhecer novas tecnologias para aplicar nos hospitais da Rede Mater Dei de Saúde