Seleção de acadêmicos palestrantes para a JAGOCIR MD 2017 - REDE MATER DEI DE SAÚDE

Seleção para a JAGOCIR MD 2017

As inscrições para palestrar na XXI Jornada Acadêmica de Ginecologia e Obstetrícia e Cirurgia da Rede Mater Dei de Saúde (JAGOCIR MD) foram prorrogadas e agora serão on-line. Estudantes de Medicina interessados em participar devem fazer sua inscrição por e-mail até o dia 05 de agosto. O evento acontecerá no dia 02 de setembro, das 8h às 14h no Auditório Norma Salvador, na unidade Mater Dei Contorno. Veja, abaixo, as erratas dos editais com todas as orientações para participação e inscrição. 

Para participar do processo seletivo, os candidatos devem ser alunos regulares do curso de Medicina em qualquer período. A seleção para palestrantes ocorrerá nos próximos meses e constará de 16 vagas para apresentação oral de temas teóricos, 6 vagas para de apresentação oral de trabalhos originais (temas livres). 

Para se candidatar na modalidade de temas teóricos, o candidato deve enviar um texto resumo da apresentação proposta, uma carta de apresentação do seu professor/orientador e preencher a ficha de inscrição. Para temas livres, é necessário apenas o resumo e a ficha de inscrição.

Se você não quer ser palestrante, envie o seu tema livre ou o seu trabalho científico para apresentação como pôster. 
 

 

NOTA DE ESCLARECIMENTO
 
 

EDITAL  XXI JAGOCIR MD 2017 - ERRATA
 
 

Regras de submissão para temas livres -  ERRATA
 
 

FICHA DE INSCRIÇÃO
 
 

EDITAL  XXI JAGOCIR MD 2017 
 
 


 


 

Publicado em: 02/09/2017

Posts Relacionados

08 Novembro 2017

Inovação no tratamento do câncer...

Primeira cirurgia onco-ginecológica robótica é realizada na Rede Mater Dei de Saúde.
12 Agosto 2016

Mater Dei promove 1º Simpósio de...

A Rede Mater Dei de Saúde vai promover o 1º Simpósio de Ginecologia Oncológica no dia 20 de agosto, no Centro de Convenções Drª. Norma Salvador.
18 Dezembro 2018

Primeira cirurgia utilizando tratamento...

A Rede Mater Dei de Saúde é pioneira no Estado na realização de cirurgia de citorredução para câncer de ovário utilizando de quimioterapia hipertérmica intraperitoneal (HIPEC). O procedimento, utilizando o Sistema Performer HT da empresa italiana RanD, foi...