Medicina Intensiva - REDE MATER DEI DE SAÚDE

Sobre Medicina Intensiva

A Medicina Intensiva é especialidade médica dedicada ao suporte à vida do paciente em estado crítico e que necessita de acompanhamento intensivo e monitorado. A equipe da Medicina Intensiva da Rede Mater Dei de Saúde reúne profissionais multidisciplinares, capacitados e altamente qualificados para oferecer a cada paciente um atendimento humanizado, diferenciado e personalizado com segurança.

A Rede disponibiliza, nos dois Hospitais, Centros de Terapia Intensiva - CTI Adulto estruturados com as mais modernas instalações e equipamentos. Já o atendimento neonatal e pediátrico ficou segmentado para cada Unidade. O Mater Dei Santo Agostinho concentra a Unidade de Terapia Intensiva Neonatal - UTIN e o Mater Dei Contorno, a Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica - UTIP.


Serviços


Dicas, Doenças e Sintomas

28 Fevereiro 2018

​O que é e como funciona a...

A ovodoação também pode ser indicada para mulheres que apresentam comprometimento da quantidade e/ou qualidade dos seus óvulos, mulheres com mais de 40 anos de idade e em casos de risco significativo de transmissão de doenças genética aos filhos.
06 Abril 2018

Dia Mundial do Combate ao Câncer...

Incidência do câncer aumentou em 20% nos últimos dez anos. A Estimativa do Inca é de 600 mil novos casos para 2018.
30 Maio 2018

Como é feito o diagnóstico de...

Geralmente a endometriose só é descoberta após vários anos de sintomas, porque não há um bom exame capaz de diagnosticar todas as formas da doença (superficial, ovariana e profunda infiltrativa).

Cadastre seu e-mail no campo abaixo e fique por dentro das principais notícias e informações divulgadas pela Rede Mater Dei de Saúde.