Medicina Intensiva - REDE MATER DEI DE SAÚDE

Sobre Medicina Intensiva

A Medicina Intensiva é especialidade médica dedicada ao suporte à vida do paciente em estado crítico e que necessita de acompanhamento intensivo e monitorado. A equipe da Medicina Intensiva da Rede Mater Dei de Saúde reúne profissionais multidisciplinares, capacitados e altamente qualificados para oferecer a cada paciente um atendimento humanizado, diferenciado e personalizado com segurança.

A Rede disponibiliza, nos dois Hospitais, Centros de Terapia Intensiva - CTI Adulto estruturados com as mais modernas instalações e equipamentos. Já o atendimento neonatal e pediátrico ficou segmentado para cada Unidade. O Mater Dei Santo Agostinho concentra a Unidade de Terapia Intensiva Neonatal - UTIN e o Mater Dei Contorno, a Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica - UTIP.


Serviços


Dicas, Doenças e Sintomas

28 Novembro 2017

​Quais fatores podem interferir na...

A infertilidade masculina refere-se à incapacidade de conceber uma criança após um ano de tentativas sem o uso de qualquer método contraceptivo.
11 Dezembro 2017

Quando devo procurar um especialista em...

A decisão de procurar um especialista em reprodução humana deve ser tomada assim que o quadro de infertilidade for identificado.
01 Novembro 2017

Serviço de cardio-oncologia é aliado...

Para atuar no diagnóstico, prevenção, tratamento das doenças cardiovasculares e reduzir os riscos da cardiotoxicidade em pacientes oncológicos, a Rede Mater de Saúde possui o serviço de Cardio-oncologia.

Cadastre seu e-mail no campo abaixo e fique por dentro das principais notícias e informações divulgadas pela Rede Mater Dei de Saúde.