Medicina Intensiva - REDE MATER DEI DE SAÚDE

Sobre Medicina Intensiva

A Medicina Intensiva é especialidade médica dedicada ao suporte à vida do paciente em estado crítico e que necessita de acompanhamento intensivo e monitorado. A equipe da Medicina Intensiva da Rede Mater Dei de Saúde reúne profissionais multidisciplinares, capacitados e altamente qualificados para oferecer a cada paciente um atendimento humanizado, diferenciado e personalizado com segurança.

A Rede disponibiliza, nos dois Hospitais, Centros de Terapia Intensiva - CTI Adulto estruturados com as mais modernas instalações e equipamentos. Já o atendimento neonatal e pediátrico ficou segmentado para cada Unidade. O Mater Dei Santo Agostinho concentra a Unidade de Terapia Intensiva Neonatal - UTIN e o Mater Dei Contorno, a Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica - UTIP.


Serviços


Dicas, Doenças e Sintomas

13 Fevereiro 2019

Henrique Salvador é premiado

Mais uma vez o Mater Dei ganhou destaque por sua atuação na área da saúde e gestão. O presidente da Rede foi eleito foi eleito um dos 100 mais influentes na Saúde no último ano na categoria Gestor na Saúde
04 Fevereiro 2019

Imunoterapia e câncer

Um novo tratamento tem ganhado grande relevância na oncologia, a imunoterapia. Além de ajudar diretamente o sistema de defesa do corpo humano, o tratamento atua em vias anômalas, que causam a progressão do câncer.
15 Fevereiro 2019

Pedalar e Doar é Só Começar

Mater Dei apoia mais uma iniciativa que estimula a doação de sangue. Conheça a campanha e participe!

Cadastre seu e-mail no campo abaixo e fique por dentro das principais notícias e informações divulgadas pela Rede Mater Dei de Saúde.