Medicina da Dor - REDE MATER DEI DE SAÚDE

Atendimento

Sobre Medicina da Dor

A Medicina da Dor é a especialidade que se dedica ao tratamento analgésico das dores no paciente oncológico. Os médicos especialistas da Rede Mater Dei de Saúde estão preparados para cuidar das dores desses pacientes, sejam elas devido à invasão tumoral óssea, visceral, das estruturas nervosas ou devido ao pós operatório e ao tratamento.

O Hospital Integrado do Câncer, localizado no Mater Dei Contorno, oferece tratamento integrado de dor em todas as fases do tratamento, sendo específico para dores tumorais, compressivas e secundárias ao próprio tratamento oncológico, além do tratamento na fase de cuidados paliativos.

Além disso, o Mater Dei Betim-Contagem disponibiliza aos pacientes o Ambulatório de Clínica da Dor. 
Clique aqui e saiba mais


Serviços


Dicas, Doenças e Sintomas

10 Maio 2018

Mater Dei inaugura primeiro...

Com o intuito de oferecer o melhor atendimento aos pacientes oncológicos em tratamento do câncer de fígado, a Rede Mater Dei de Saúde inaugurou o primeiro ambulatório de nódulos hepáticos da rede privada de Minas Gerais.

Estrutura física completa para...

Inserida no Hospital Integrado do Câncer Mater Dei, a Unidade de Transplante de Medula Óssea (TMO) foi idealizada com o objetivo de oferecer estrutura completa e profissionais preparados para realização de todas as etapas do procedimento.
18 Novembro 2016

Novembro Azul: Hospital Integrado do...

Novembro é o mês dedicado aos alertas sobre a importância dos cuidados da saúde masculina, a fim de melhorar a qualidade de vida dos homens.

Cadastre seu e-mail no campo abaixo e fique por dentro das principais notícias e informações divulgadas pela Rede Mater Dei de Saúde.