Cirurgia ginecológica na Rede Mater Dei - REDE MATER DEI DE SAÚDE

Atendimento

Sobre Cirurgia Ginecológica

A Cirurgia Ginecológica é a especialidade médica responsável por tratar e abordar cirurgicamente as patologias ginecológicas. A Rede Mater Dei de Saúde dispõe de técnicas cirúrgicas avançadas e minimamente invasivas como Cirurgia Robótica com o Da Vinci XI, videolaparoscopia e histeroscopia para tratamentos diversos como: câncer ginecológico, endometriose, incontinência urinária e fecal, prolapsos, miomas e pólipos, doenças da mama. Tudo isso com um suporte avançado de Medicina Diagnostica.

A Rede Mater Dei de Saúde oferece uma estrutura diferenciada com agilidade no atendimento, realização de exames e garantia dos melhores recursos disponíveis. O atendimento de urgência e emergência está disponível 24h por dia no Pronto-socorro Ginecológico e Obstétrico, localizado no Mater Dei Santo Agostinho e Mater Dei Betim-Contagem. Além disso, o Mais Saúde Mater Dei oferece uma agenda exclusiva para marcação de consultas para avaliação e acompanhamento das demandas ginecológicas cirúrgicas e oncológicas.


Serviços


Dicas, Doenças e Sintomas

18 Dezembro 2019

Mater Dei ultrapassa marca de 500...

O serviço de cirurgia robótica tem como alvo principal os tratamentos minimamente invasivos, atendendo a cinco tipo de especialidades, sendo elas cirurgia geral, torácica, de ginecologia, urologia e coloproctologia
23 Setembro 2021

Certificação em cirurgia robótica,...

O curso completo será proporcionado pela Rede Mater Dei de Saúde, com aulas ministradas pelo Corpo Clínico da Instituição e por especialistas convidados
16 Agosto 2018

​Coloproctologia ganha benefícios...

Importantes procedimentos podem ser realizados roboticamente pela coloproctologia, como a cirurgia de câncer de reto, linfadenectomia retroperitoneal (retirada de linfonodos), colectomia direita ou esquerda e anastomose (procedimento para emenda do intestino).

Cadastre seu e-mail no campo abaixo e fique por dentro das principais notícias e informações divulgadas pela Rede Mater Dei de Saúde.