Cardiologia - REDE MATER DEI DE SAÚDE

Atendimento

Pronto atendimento

Veja quais os médicos e horários de atendimento no Pronto-socorro


Sobre Cardiologia

A cardiologia é uma especialidade médica que trabalha com o diagnóstico e o tratamento de patologias que afetam o coração e outros componentes do sistema cardiovascular, como artérias e ventrículos. Para oferecer um diagnóstico mais seguro e rápido ao paciente, a Rede Mater Dei de Saúde coloca à disposição desde eletrocardiogramas até exames de imagem mais sofisticados, como ressonância magnética do coração e angiotomografia.

Nos Prontos-socorros do Mater Dei há atendimento 24 horas com cardiologistas qualificados e equipamentos de última geração. Dessa forma, a Rede está preparada para atender com qualidade e segurança qualquer paciente que apresentar uma situação cardíaca crítica ou de alta complexidade. 

Além disso, a equipe de cardiologia realiza, diariamente, avaliação pré-operatória (risco cirurgico) no pronto-socorro, no período de 7h as 23h. Para realizar os exames, basta retirar uma senha específica para Risco Cirúrgico e apresentar os resultados dos exames laboratoriais pré-operatórios.


Serviços


Dicas, Doenças e Sintomas

12 Junho 2018

Você sabia? Crianças também têm...

As consequências da cardiopatia congênita são diversas e heterogêneas, dependem do tipo de má formação. Quando não é corrigida, pode evoluir para dilatação e fraqueza do coração, arritmias cardíacas e problemas pulmonares irreversíveis.
08 Agosto 2016

Dicas Mater Dei de prevenção e...

Cerca de 90% das pessoas que possuem doença coronariana, como infarto ou angina de peito, apresentam um ou mais fatores de risco que podem ser modificados, dentre eles o colesterol alto.
08 Fevereiro 2017

Mater Dei investe em melhorias a favor...

Rede Mater Dei de Saúde expande Pronto-socorro Ginecológico e Obstétrico e inaugura salas de admissão e acompanhamento de pacientes em trabalho de parto.

Cadastre seu e-mail no campo abaixo e fique por dentro das principais notícias e informações divulgadas pela Rede Mater Dei de Saúde.