Power Experience Mater Dei - REDE MATER DEI DE SAÚDE

BH recebe o Power Experience Mater Dei

Aulas de spinning no heliponto do Mater Dei Contorno e ações de promoção à saúde



A Rede Mater Dei de Saúde, a academia Power Cycle e a Evolve, empresa especializada em eventos esportivos, promovem o Power Experience Mater Dei, um desafio que promete ser uma experiência memorável para os amantes de atividade física e de um estilo de vida saudável. Novidade em Belo Horizonte, mais do que aulas de spinning vai ser um verdadeiro show com os professores da Power Cycle, no dia 08 de abril, no heliponto do Hospital Mater Dei Santo Agostinho (Rua Mato Grosso,1.100).

Serão 100 bikes instaladas no local para as seis aulas disponíveis, em horários pré-determinados. A Rede Mater Dei irá disponibilizar aos participantes um espaço para ações de promoção à saúde e bem-estar tais como bioimpedância e teste de Vo2.

O Power Experience Mater Dei celebra o Dia Mundial da Atividade Física, instituído pela Organização Mundial da Saúde em 2002, e comemorado anualmente em 6 de abril. A atividade física é um aliado fundamental para a saúde uma vez que o sedentarismo é uma das principais causas de doenças cardiovasculares, como a hipertensão arterial, além de obesidade e diabetes. “Para a Rede Mater Dei de Saúde eventos como esse contribuem para disseminar a importância da atividade física para prevenção de doenças e para uma vida mais saudável”, afirma a gerente administrativa da Rede Mater Dei, Renata Salvador Grande. 

Mais informações e inscrições: www.powerexperience.fitness

Publicado em: 24/02/2017

Este conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado pelo feedback. Sua opinião nos ajuda a criar um site melhor a cada dia.

Este post é sobre Atividade física

Termos relacionados Power Cycle Mater Dei Evolve

Posts Relacionados

19 Abril 2018

​O impacto da obesidade na...

A obesidade em homens em idade reprodutiva quase triplicou nos últimos 30 anos e coincide com um aumento na infertilidade masculina em todo o mundo.
28 Fevereiro 2018

​O que é e como funciona a...

A ovodoação também pode ser indicada para mulheres que apresentam comprometimento da quantidade e/ou qualidade dos seus óvulos, mulheres com mais de 40 anos de idade e em casos de risco significativo de transmissão de doenças genética aos filhos.
12 Junho 2018

Você sabia? Crianças também têm...

As consequências da cardiopatia congênita são diversas e heterogêneas, dependem do tipo de má formação. Quando não é corrigida, pode evoluir para dilatação e fraqueza do coração, arritmias cardíacas e problemas pulmonares irreversíveis.