Caminhada pelo Fim da Violência contra as Mulheres - REDE MATER DEI DE SAÚDE
Sobre o Mater Dei » Fique por dentro » Imprensa » Caminhada pelo Fim da Violência contra as Mulheres

Caminhada pelo Fim da Violência contra as Mulheres

No próximo domingo, 8 de dezembro, o Grupo Mulheres do Brasil vai realizar a Caminhada pelo Fim da Violência contra as Mulheres. O encontro, que terá início às 9h, tem como ponto de partida, em Belo Horizonte, a Praça da Liberdade.

A Rede Mater Dei de Saúde apoia e abraça a causa, que visa lutar pelo ideal de um mundo livre de violência contra as mulheres e meninas, e manifesta solidariedade às vítimas, ativistas, movimentos de mulheres e às defensoras dos direitos humanos das mulheres.

A iniciativa faz parte da campanha internacional de combate à violência contra mulheres e meninas, “16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres”, criada pela Organização das Nações Unidas - ONU.

Os participantes da caminhada devem se vestir de laranja, cor escolhida pela ONU para a mobilização do tema. 

Participe do movimento! 

https://www.sympla.com.br/caminhada-pelo-fim-da-violencia-contra-as-mulheres-belo-horizonte__730219

Para mais informações acesse o Grupo Mulheres do Brasil
 



Publicado em: 04/12/2019

Este conteúdo foi útil pra você? Sim Não
Obrigado pelo feedback. Sua opinião nos ajuda a criar um site melhor a cada dia.

Este post é sobre Notícias institucionais

Termos relacionados mulheres Caminhada Mater Dei

Posts Relacionados

18 Outubro 2021

Saiba quais os principais tipos de...

É fundamental aproveitar o mês do Outubro Rosa para lembrar e falar da saúde da mulher, afinal, de 10% a 15% dos cânceres no geral estão relacionados a uma doença hereditária, ou seja, a pessoa tem uma história familiar e recebe um gene chamado patogênico que...
22 Outubro 2021

Premiada na categoria enfermagem, Rede...

Na edição de 2021 o evento congratulou 39 instituições de saúde, dentre elas operadoras de saúde, hospitais e grupos empresariais em diversas categorias. Anunciamos com grande satisfação que a Rede Mater Dei de Saúde foi ganhadora na categoria enfermagem.
27 Setembro 2021

Rede Mater Dei investe em tecnologia...

A Rede Mater Dei de Saúde anunciou hoje a aquisição de 50,1% do capital social da A3Data, uma empresa especializada em dados e inteligência artificial, com foco na transformação cultural e analítica de empresas. Com métodos próprios consolidados e visão de...